Ocorrência Policial de Bela Vista

Lesão corpora

l

Bela Vista – MS. Na data 26/07/17, quarta-feira, por volta das 01h45 a Policia Militar foi solicitada via 190 para atender ocorrência de lesão corporal na Rua Buriti, vila Nova Esperança onde haveria uma pessoa com perfuração de arma branca. Já acionada a equipe de ambulância do hospital São Vicente de Paula e no local os policiais localizaram na via, a pessoa de 29 anos de idade que apresentava perfuração no lado esquerdo do abdômen, provocada por arma branca (faca), sendo o mesmo socorrido pela equipe de saúde ao hospital, permanecendo em observação médica. Uma testemunha relatou que o autor da lesão, homem de 34 anos de idade. Após ingerirem bebidas alcoólicas juntamente com a vítima e testemunhas, vieram a se desentender, entrando em vias de fato. Por volta das 02h00 o acusado do crime ligou no telefone 190 relatando que estava na residência da genitora dele e estava com a faca utilizada para desferir o golpe contra a vítima e estava aguardando a viatura policial para relatar o que realmente havia ocorrido. No local indicado pelo acusado, a mãe do homem acenou para a viatura policial e alegou que brigou com seu filho e o mesmo resolveu ir embora. Realizada diligências no intuito de localizar o acusado, porém sem êxito. O caso foi repassado à DP de Bela Vista para as providências.

 

Cumprimento a mandado de prisão

 

Bela Vista – MS. Na data 27/07/17, quinta-feira, por volta das 16h10

a guarnição de serviço da PM foi solicitada via telefonema 190 para comparecer ao edifício do Fórum local para conduzir um cidadão com Mandado de Prisão à delegacia de Polícia Civil de Bela Vista. No local receberam o documento em nome do homem de 34 anos de idade, que estava no local e, para tanto, foi conduzido sob custódia à unidade policial e entregue ao policial de plantão em cumprimento a requisição judicial.

 

Vias de fato e porte de arma branca

 

Bela Vista – MS. Na data 28/07/17, sexta-feira, por volta das 17h00

A PM foi chamada via 190 e deslocou a Rua Visconde de Taunay – bairro Centro em atendimento a uma solicitação de vias de fato. Chegando ao local foram informados por populares que os possíveis autores estavam se deslocando em direção ao bairro Nova Esperança. Minutos depois localizados os suposto autores sendo feita a abordagem, adolescente de 17 e outro de 15 anos de idade e encontrado com eles duas armas branca, sendo uma na cintura, e outra com o de menor idade na bolsa escolar. Indagado os adolescentes informaram que ia ter acerto com eles na saída da escola e as armas era para defesa. Diante de tal fato foram conduzidos até a delegacia de Polícia Civil, sendo que a genitora deles acompanhou a lavratura da ocorrência policial e depois entregues ao investigador de plantão, juntamente com as facas apreendidas para as providências que o fato requer

 

Acidente de trânsito – colisão

 

Bela Vista – MS. Na data 28/07/17, sexta-feira, por volta das 20h00

A PM atendeu ao chamado após informada por populares que trafegavam pela rua General Soares da Rocha, esquina com Rua Barão do Melgaço – Centro de que teria ocorrido um acidente de a transito, não sabendo dizer se havia alguém ferido. No local, constatado o fato e os veículos envolvidos no acidente estavam na via, sendo o veículo Renault Logan, placas de Campo Grande – MS e Ford F350, cor prata, ano 2009, placas de Dourados-MS, a qual estava tombada. Em contato com o condutor de 35 anos de idade o qual se apresentou como sendo responsável/condutor do veículo Ford F350, relatou que trafegava pela rua Barão do Melgaço, sentido Norte para Sul, e quando efetuou o cruzamento com a rua General Soares da Rocha foi colidido pelo veículo Renault Logan, cor branca, ano 2012, que trafegava em sentido Oeste para Leste. Segundo o condutor da Ford F350 o condutor do veículo Logan, após a colisão teria saído do veículo e levado por populares até o hospital, no entanto não teria recebido atendimento médico. Durante o levantamento de informações no local, apresentou-se como responsável pelo veículo Logan, um senhor de 61 anos de idade, pai do condutor do Renault Logan, adolescente de 16 anos de idade, disse que não sabia o destino de seu filho. Do acidente resultou em danos materiais em ambos os veículos. Diante dos fatos as partes envolvidas foram orientadas quanto aos procedimentos cabíveis, sendo que cada qual ficou responsável pelo referido veículo, para retirada da via e foi confeccionado a ocorrência e entregue na delegacia de Polícia Civil, para as providencias previstas no Código de Trânsito Brasileiro.

 

Adolescente na condução de veículo automotor

Bela Vista – MS. Na data 29/07/17, sábado, por volta das 22h15 quando em policiamento pelo bairro Espírito Santo, Rua Stela Marys

uma guarnição PM avistou que uma dupla de motocicleta se aproximava e que o condutor avistou a viatura policial, retornou subindo na calçada de uma residência e vindo a passar por buracos e obstáculos, empreendendo alta velocidade pela via. Neste momento foi dada ordem de parada ao condutor, com sinais luminosos, gestos e  sirene, sendo que o condutor não obedeceu, parando cerca de seiscentos metros do local da ordem de parada, quando o passageiro da motocicleta começou a pedir para o condutor parar, sendo então realizada a abordagem, onde foi constatado que o condutor da motocicleta de origem estrangeira, cor preta, marca Yamazuky, placa 496 AYY – Paraguay se tratava de adolescente com 15 anos de idade, o qual não possui permissão ou carteira nacional de habilitação e não portava qualquer documento pessoal ou da motoneta, dando informações desencontradas quanto a origem da motoneta que conduzia. Em seguida os adolescentes foram encaminhados a delegacia de Polícia Civil para providências, sendo os trabalhos acompanhados de uma equipe do Conselho Tutelar local.

 

Cumprimento a mandado de prisão

 

Bela Vista – MS. Na data 30/07/17, domingo, por volta das 15h00, na

Rua Catarina Centuriao da Silva, bairro Primavera, em policiamento ostensivo, foi realizada a abordagem de rotina a um cidadão e após feita consulta no sistema policial verificou se que a pessoa de 32 anos de idade, tinha em desfavor um mandado de prisão (recaptura), sendo em seguida conduzido a DP de Bela Vista sem lesões corporais aparentes juntamente com o Relatório de Corpo de Delito assinado pelo médico plantonista para providências.

 

Queda de motocicleta

 

Bela Vista – MS. Na data 30/07/17, domingo, por volta das 11h30, a viatura de rádio patrulha foi acionada para atender um acidente de trânsito (queda de moto), ao chegar no local, Rua Duque de Caxias, bairro Antônio João, em contato com o autor/vítima o mesmo começou a entrar em contradições referente ao próprio nome, apresentando por diversas vezes diferentes supostos nomes, entrando em contradição também, sobre datas de nascimento, nome de pai e mãe, entre outros. Diante disso os policiais