Ocorrência Policial de Bela Vista

Morador encontra arma abandonada

 

Bela Vista – MS. Na data 21/06/17, quarta-feira, por volta das 09h35

Quando em rondas pela Rua Rosalino Lino, Centro, os componentes da viatura prefixo 10-2102, foram abordados por um senhor, o qual informou que estava realizando limpeza em um terreno baldio e localizou dentro de um saco plástico de cor preta uma arma de fogo (espingarda calibre 22, péssimo estado de conservação), que provavelmente teria sido jogada no local. No local indicado pela testemunha a aram foi encontrada e encaminhada à delegacia de Polícia Civil para providencias cabíveis.

 

Encaminhamento de pessoa a DP

 

Bela Vista – MS. Na data 22/06/17, quinta-feira, por volta das 22h15 durante rondas pela Avenida Teodoro Sativa policiais militares realizaram a abordagem do veículo VW/Saveiro, de cor preta, placas de Campo Grande – MS, conduzido pelo auxiliar de serviços gerais, 35 anos de idade, e ao realizarem busca pessoal, foi encontrado na cintura do homem um malote de cor azul, e no interior o valor de dezessete mil e cinquenta e seis reais em espécie, distribuídas em dezenove notas de cem reais, trezentas notas de cinquenta reais, seis notas de vinte reais, duas notas de dez reais e oito notas de dois reais. Indagado sobre a procedência do referido valor, o mesmo informou que havia recebido tais valores de uma pessoa, morador da cidade de Três Lagoas, referente ao arrendamento de uma fazenda. Não tinha o comprovante de recebimento ou outro documento similar que comprovasse tais informações. O cidadão foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Bela Vista para as providências legais.

 

Acidente de trânsito com vítima

 

Bela Vista – MS. Na data 23/06/17, sexta-feira, por volta das 17h20 na Rua Duque de Caxias esquina com Rua Santo Afonso, Centro, a PM foi chamada via telefone 190 pela condutora de 37 anos de idade relatando sobre o acidente de trânsito no local citado. No local em contato com a vítima, motociclista de 31 anos o qual relatou que conduzia a motoneta de origem estrangeira, marca Yamazuki, modelo B15, de cor preta, placas 142 TLF, pela rua Duque de Caxias sentido oeste/leste quando o veículo marca Peugeot, Modelo 206 Present, ano 2007, cor prata e placas de Bela Vista – MS, que estava parado e estacionado na rua Duque de Caxias, sentido oeste/leste de acordo com as normas de trânsito e que ao sair do estacionamento em sentido a faixa de rolamento não observou a motoneta que vinha logo atrás e veio a colidir com a motoneta. O condutor da motoneta sofreu uma queda e acabou colidindo frontalmente com o veículo Fiat  Palio Way, de cor branca, ano 2014, placas de Bela Vista – MS, que seguia pela rua Duque de Caxias, sentido leste/oeste. Do acidente resultou em lesão corporal leve na vítima (motociclista) e danos nos veículos. Os Veículos foram liberados ao respectivos proprietários haja vista estarem em situação legal.

 

 

 

Polícia paraguaia apreende veículo roubado em Bela Vista

 

Bela Vista – MS. Na data 27/06/17, por volta das 21h10policiais militares lotados na 2ª Companhia PM de Bela Vista, foram até Bella Vista Norte – Paraguai, após serem informados pela polícia daquele país sobre a apreensão do veículo Fiat Siena Atrative, cor branca, placas Ponta Porã – MS, o qual tratava-se de produto de roubo, mediante emprego de arma de fogo registrado na Polícia Civil de Bela Vista – MS. O taxista de 67 anos de idade disse que foi contratado na área central de Ponta Porã para trazer um cidadão até Bela Vista e que cobrou trezentos reais pela corrida. Chegando em Bela Vista o homem primeiro se dirigiu a uma loja de produtos veterinários e que iria pegar o dinheiro com o patrão dele. Saiu da loja dizendo que o patrão estaria numa chácara no bairro Cancha. De lá se dirigiram até as imediações da fazenda Santa Paula onde anunciou o roubo, mediante emprego de arma de fogo, deixando o taxista no local (estrada das Caieiras). A vítima conseguiu uma carona e em seguida acionou a PM de Bela Vista. Pelas câmeras de monitoramento foi constatado que o veículo já havia passado a fronteira. Em contato com o Oficial Sub Chefe (equipe SENAD) em Bella Vista Norte, foram realizadas diligências e o veículo encontrado no bairro Inmaculada onde foi apreendido e preso o acusado do roubo, paraguaio, Ronaldo Alves de Alarcon, 29 anos de idade. O veículo, a arma e o acusado foram encaminhados a Pedro Juan Caballero na Base do SENAD a fim de serem restituídos ao proprietário.