Ocorrência Policial de Bela Vista (13.05)

Acidente de trânsito – colisão

 

Bela Vista MSNa data 10/05/16, terça-feira, por volta das 08h40 a Polícia Militar atendeu o acidente na Rua Duque de Caxias próximo a escola Castelo Branco. Quando chegaram ao local a vítima, mulher de 27 anos de idade já havia sido socorrida ao hospital HSVP, com escoriações no braço e perna esquerda. Ela disse que transitava pela via citada sentido leste para oeste com a motocicleta Honda CG Titan de cor preta e placa de Bela Vista e que quando uma motocicleta que vinha atrás teria colidido contra uma a motocicleta marca Taiga de cor verde e placa 878-BJZ – Paraguay conduzida por um senhor de 33 anos de idade e ambos os motociclistas sofreram a queda. O homem teve escoriações no braço e perna esquerda e um adolescente de treze anos que era passageiro sofreu escoriações no braço esquerdo. O outro motociclista envolvido no acidente evadiu-se do local.

 

Portar drogas para consumo pessoal

 

Bela Vista MSNa data 11/05/16, quarta-feira, por volta das 08h40 uma guarnição da Polícia Militar fazia rondas pela Avenida Teodoro Sativa, área central, e próximo a feira um homem de 32 anos de idade demonstrou nervosismo ao avistar a viatura policial. Durante abordagem foi encontrada com o mesmo uma porção de substância aparentando ser maconha. O homem e o material foram encaminhados à DP.

 

Roubo

 

Bela Vista MSNa data 11/05/16, quarta-feira, por volta das 20h45 a Polícia Militar foi acionada via telefone 190 que nas proximidades da escola Castelo Branco, Centro, uma pessoa foi alvejada por disparo de arma de fogo e teve a motocicleta roubada. No local foi constatado que a vítima, de 33 anos de idade, já havia sido encaminhada ao Hospital São Vicente de Paulo, e na casa de saúde os policiais tiveram a informação de que ele estava consciente e tinha uma perfuração de arma de fogo na altura do pescoço e que o projétil ficou alojado na altura do ombro. Segundo a vítima, ele conduzia a motocicleta Honda Titan Fan, ano 2008, de cor preta e placa de Bela Vista MS pela Rua Barão do Melgaço e repentinamente um rapaz de cor morena saiu a sua frente e efetuou um disparo, e a vítima acabou caindo da motocicleta e o acusado se apoderou do veículo e fugiu do local. A vítima não soube precisar de o marginal tinha outro (s) comparsas ajudando na ação criminosa. A vítima permaneceu hospitalizada e o projetil, provavelmente de calibre 38 ficou alojado e a equipe médica iria avaliar o estado de saúde do rapaz. Nas diligências o acusado ou acusados não foram localizados, sendo que instantes após o fato, três motociclistas seguiram ao país vizinho em alta velocidade sendo as imagens gravadas no sistema de videomonitoramento da alfândega. O caso foi repassado à DP de Bela Vista.

 

Violência doméstica

 

Bela Vista MSNa data 12/05/16, quinta-feira, por volta das 00h05 a Polícia Militar atendeu essa ocorrência no bairro Espírito Santo, Rua Agustinho Macedo Pigle, onde a mulher de 42 anos de idade e o homem de 36 anos após iniciarem uma discussão acabaram entrando em vias de fato, se agredindo mutuamente. Ambos não apresentavam lesões aparentes e como não foi possível contornar a situação o casal foi encaminhado à DP para as providências.

 

Tráfico de drogas

 

 

BoqueirãoNa data 11/05/16, quarta-feira, por volta das 05h30 a Polícia Militar do distrito do Boqueirão durante abordagem a van que faz linha Bela Vista a Campo Grande e durante revista no compartimento de carga foi localizada uma mala de cor preta e no interior da mala tinha quatorze tabletes de substância aparentando ser maconha que depois totalizou vinte quilos e trezentos e cinquenta gramas da droga. A dona da mala, de 18 anos de idade,  moradora da capital disse que adquiriu o material no Paraguai e levaria até Campo Grande MS. Foi encaminhada à DP de Jardim junto a mala e droga para as providências.