Ocorrência Policial: Confira as últimas de Bela Vista-MS

O Departamento de Operações de Fronteira (DOF) recuperou um veículo Chevrolet Onix com registro criminal de Roubo ocorrido na cidade de Goiânia, GO no dia 18 de janeiro. O condutor, de 25 anos de idade, foi preso ao apresentar Carteira Nacional de Habilitação e nome falsos.
O veículo foi abordado por volta das 20h na rodovia BR 060 durante abordagens para fiscalização. O condutor apresentou informações contraditórias e durante a checagem dos agregados do veículo (numeração de chassi e motor), os policiais constataram adulteração dos sinais de identificação e o registro de veículo roubado no Sistema de Cadastro Criminal.
Diante da irregularidade constatada, o condutor confessou que foi contratado em Campo Grande, MS para levar o veículo até a cidade de Bela Vista-MS.
A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Polícia Civil da cidade para os procedimentos legais.
 Quarta-feira (31.01) os Policiais Militares do 11° Batalhão cumpriram mais um mandado de prisão nas ruas de Bela Vista.
Na cidade ocorreu o cumprimento do primeiro mandado de Prisão de 2018. A equipe policial realizava policiamento ostensivo e preventivo, quando visualizaram um indivíduo, o qual tinham conhecimento de um Mandado de Prisão em desfavor do mesmo. Os policiais procederam à abordagem e deram voz de prisão ao indivíduo de 23 anos que foi levado direto pra DP.
Armando Loureiro com informações da PM