Ocorrência Policial Bela Vista

 

Violência doméstica

 

Bela Vista. Na data 01/12/2015, terça-feira, por volta das 09h00 uma guarnição da Polícia Militar compareceu a Rua Floriano Cristaldo, bairro Novo Habitar e no local encontraram uma adolescente de 14 anos de idade e esta disse que a sua mãe estava trancada no quarto junto do companheiro dela e a menina pediu que os policiais adentrassem a residência, pois a mãe dela estava chorando e sendo agredida. Em seguida os policiais determinaram que saíssem do interior da casa e foram atendidos. A mulher/vítima disse que convive a cerca de três meses com o homem/agressor e que este não é pai das crianças e disse ter sido agredida e ameaçada pelo acusado. O casal foi encaminhado à DP para providências.

 

Por volta das 14h25 da mesma data, a PM foi até a Rua do Félix, vila Igreja de Pedra e uma idosa de 68 anos de idade disse que o filho dela de 36 anos de idade chegou da carvoaria onde trabalha, em visível estado de embriaguez e avançou contra o genitor, de 68 anos de idade, empregando socos e pontapés. A idosa pediu ao filho que cessasse as agressões e este se virou contra ela de posse de um facão agrediu a mãe com um golpe próximo da axila direita. Os policiais detiveram o filho agressor e o encaminharam à DP, sendo que este tinha uma lesão (inchaço) no rosto devido a uma queda que sofreu e bateu contra a pia da cozinha.

 

Ainda no mesmo dia a Polícia Militar atendeu solicitação a Rua Rodolfo Morel, vila Erva Mate, por volta das 18h20. Populares acionaram a polícia após ouvirem gritos e barulhos de agressão. Segundo o casal, que convive há cinco anos juntos, eles ingeriram bebida alcoólica nos fundos da casa na companhia de uma outra mulher e num determinado momento chegou um vendedor e a mulher saiu à frente para atender e quando voltou teve crise de ciúme e iniciou a desavença. Ambos tinham sinais de embriaguez e o homem tinha uma lesão/ferimento na mão após ter desferido um murro contra a porta. O casal foi conduzido à DP para providências.

 

Na data 02/12/15, quarta-feira, por volta das 00h35min a PM foi chamada a Rua Ariosto Silveira Lino, bairro Espírito Santo, onde o homem de 44 anos de idade, após fazer uso de drogas colocou os familiares para correr da casa. Os policiais foram ao local e o acusado não mais estava e durante diligências a guarnição logrou êxito e o localizou nas proximidades do obelisco, quando vinha do Paraguai na motocicleta tipo Bros de cor escura e sem placa de identificação e após ser dada ordem de parada por gestos de mão e sinais sonoros e luminosos da viatura o mesmo empreendeu fuga não respeitando a sinalização das vias colocando em risco a sua vida e de terceiros, sendo alcançado quando tentava adentrar a sua residência onde os familiares trancaram o portão. Em seguida o acusado foi conduzido à DP sendo que trazia consigo uma pedra de crack. A motocicleta foi encaminhada ao órgão de trânsito.

 

No dia 03/12/15, quinta-feira, por volta das 23h10min a PM foi chamada a Rua Cândida Pissurno, vila Che Roga Mí. A solicitante/vítima 20 anos de idade disse que estavam na casa da sogra dela e após uma discussão o convivente dela, 22 anos de idade, passou a desferir socos que a atingiram a face e ainda sangramento no nariz, e chutes nas pernas. Os policiais fizeram uso de algemas para preservar a integridade deles e do acusado, que foi conduzido à DP juntamente com a vítima para providências.

 

 

Direção perigosa na via pública

Bela Vista. Na data 02/12/2015, quarta-feira, por volta das 19h30 uma guarnição da Polícia Militar fazia policiamento preventivo na alfândega e um motociclista ao avistar a viatura policial evadiu-se do local em alta velocidade pelas vias públicas, não acatando ordem de parada, desrespeitando os sinais de trânsito e só foi alcançado no bairro Planalto, Rua da Liberdade, após sofrer queda numa poça d’água. Foi constatado que o homem de 38 anos de idade estava sem os documentos de porte obrigatório e a motocicleta Honda CG Titan de cor preta e placa de Bela Vista, constava restrição em seu cadastro.  Diante disso o condutor foi conduzido à DP e o veículo removido ao órgão de trânsito.

 

Lesão corporal

Bela Vista. Na data 03/12/2015, quinta-feira, por volta das 01h30 a Polícia Militar compareceu a Rua Conde de Porto Alegre, próximo do clube Grêmio Rufino onde um rapaz de 20 anos de idade disse que após brincadeira feita através do aplicativo whatsapp, um homem veio até a residência do rapaz e solicitou que adentrasse no automóvel. Com medo de o homem estar armado o rapaz recusou, todavia foi agredido por um soco que atingiu o olho esquerdo do rapaz que apresentou o hematoma. Em seguida o acusado evadiu-se do local e o jovem orientado a procurar a DP para registrar o ocorrido.

 

Cumprimento a mandado de prisão

 

Bela Vista. Na data 03/12/2015, quinta-feira, por volta das 10h30 a Polícia Militar compareceu a Rua Pedro Álvares Cabral, bairro Antonio João, onde um homem perturbava o sossego do comércio local. Encaminhado à delegacia, o homem que não tinha os documentos pessoais passou a dizer nomes que não constava nos sistemas policiais. Após consulta pelo nome dos genitores do acusado foi constatado que o mesmo possuía mandado de prisão expedido pela Comarca de Camapuã, pela prática de homicídio em data anterior, cerca de dezoito anos atrás. Assim, o acusado de 49 anos de idade ficou à disposição da Justiça.