Ocorrência Policiais de Bela Vista

Perturbação do sossego e/ou trabalho alheios

Bela Vista – MS. Na data 05/04/2017 por volta das 23h00, a guarnição PM foi acionada via telefone 190 por populares relatando que numa casa da Rua Geni Félix Leite, vila São Geraldo havia um aparelho sonoro ligado em altíssimo volume, perturbando os moradores daquele bairro. Foram realizadas diligências, porém não foi constatado os fatos, sendo que por volta das 02h10, madrugada do dia 06, a guarnição PM foi novamente solicitada, através de populares relatando os mesmos fatos anteriores, bem como alegou que os autores aumentavam e diminuíam o volume do aparelho sonoro. Os policiais permaneceram próximo ao local, e constataram a infração penal. Quando da chegada da PM alguns frequentadores da residência saíram correndo pelos fundos, sendo localizado, um rapaz de 19 anos de idade e um adolescente  de 17 anos de idade, sendo que este último alegou ser o proprietário do aparelho sonoro, porém quem estava ligando e desligando o mesmo seria a pessoa maior de idade. Diante dos fatos os acusados foram encaminhados a delegacia de Polícia Civil, junto da parafernália de som uma caixa com toca CD marca Mox e módulo B. Buster 1200 watts, duas caixas de som em madeira revestida e mais duas caixas de som de marca Giga Sound, todas em péssimo estado de conservação.

 

Achado de substância entorpecente

Bela Vista – MS. Na data 06/04/2017 por volta das 15h30, a guarnição PM foi acionada

pelo comando do 10º Regimento de Cavalaria Mecanizada, por conta de achado de substância entorpecente por uma equipe daquele Regimento que estava em deslocamento pela rodovia MS-384, por ocasião da Operação Ágata. Relatou a testemunha que seguia no sentido Antônio João – Bela Vista, e a aproximadamente quinhentos metros da ponte sobre o rio Apa visualizaram dois tabletes de substância aparentando ser maconha abandonados no meio da via. Coincidentemente, por volta das 15:20h, nas dependências da alfândega da Receita Federal, um veículo Fiat Palio Weekend, de cor verde escuro, empreendeu fuga não obedecendo a ordem de parada policial. Feita buscas pelo sistema de monitoramento disponível, foi verificado que o referido veículo havia tomado rumo a saída norte desta cidade, entretanto, não foi possível determinar a direção que havia seguido. Foram realizadas buscas no intuito de localizar o veículo, porém sem êxito. No sistema de monitoramento, foi verificado que se tratava do Fiat Palio Weekend, ano 1997, cor verde, placas de Lençóis Paulista-SP. O entorpecente foi aferido o peso de 1,584 Kg (um quilo, quinhentos e oitenta e quatro gramas). Diante ao exposto, foi confeccionado este Registro de Ocorrência, sendo encaminhado o material até a  delegacia de Polícia Civil de Bela Vista para as providências.

 

Acidente de trânsito – atropelamento

Bela Vista – MS. Na data 06/04/2017 por volta das 19h30, a guarnição PM foi acionada via telefone 190 por populares relatando sobre um acidente de transito – atropelamento, na Rua Prefeito José Garibaldi, próximo à vila São Geraldo. No endereço a guarnição encontrou a vítima caída ao solo às margem da via. O condutor se apresentou ao local sem a motocicleta a qual o mesmo conduzia no momento do acidente. Segundo a vítima, adolescente de 14 anos de idade a mesma estava caminhando pela rua citada no sentido sul – norte quando o condutor de, 25 anos de idade o qual conduzia uma motocicleta em sentido oposto e aconteceu o atropelamento. A vítima estava consciente e foi conduzida com lesões leves até o hospital local pela ambulância. O autor não possui CNH. Foi confeccionada a Ocorrência e entregue na delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis.