Ocorrência Policiais de Bela Vista

Violência doméstica

 

Bela Vista MS. Na data 23/11/16, quarta-feira, por volta das 12h50min a Polícia Militar prendeu e encaminhou a DP homem de 32 anos de idade, que cumpria medida protetiva prevista na Lei Maria da Penha que previa restrições de ele não manter contato com a vítima, nem mesmo via telefone. Não se aproximar da residência da vítima e nem do local do trabalho. O acusado descumpriu as medidas impostas e então foi cumprido o mandado de prisão preventiva previsto na lei.

Outro caso de violência doméstica foi registrado por volta das 14h30 da quarta-feira, dia 23/11/16, na Rua Geni Félix Leite, vila São Geraldo. A mulher/vítima de 41 anos de idade disse que estava com o acusado, homem de 24 anos de idade em casa e sem motivos aparentes o homem passou a proferir palavras de calão e em seguida teria desferido várias tapas na face dela. Os policiais tiveram trabalho para deter o acusado, tendo de usar força moderada para isso. Em seguida o homem foi conduzido à DP para as providências da Lei Maria da Penha.

 

 

Tentativa de suicídio

 

Bela Vista MS. Na data 24/11/16, quinta-feira, por volta das 21h40min a PM foi informada que um homem estava sobre a ponte Internacional, que liga Brasil ao Paraguai e estaria tentando cometer suicídio. No local os policiais avistaram um cidadão de 27 anos de idade que  estava apoiado na estrutura da ponte e tinha uma laço em couro amarrado ao pescoço e ameaçava se jogar da estrutura. Após terem ficado cerca de quarenta minutos falando com o cidadão que apresentava variações de humor e não permitia a aproximação dos policiais o homem foi convencido a desistir da ação. Ele relatava problemas familiares como motivo. Em seguida o mesmo foi encaminhado a parentes e também ao hospital São Vicente de Paulo para atendimento médico, sendo em seguida entregue aos familiares no Jardim Boa Vista.