Ocorrência Policiais de Bela Vista

Perturbação da Tranqüilidade

 

Bela Vista – MS. Na data 01/03/2018, quinta-feira, a Guarnição PM foi acionada via telefone 190 para atender a uma ocorrência de perturbação do sossego. A guarnição PM deslocou-se ao local do fato onde em contato com a vítima foi relatado pela mesma que seu vizinho utiliza aparelho sonoro em alto volume voltado a sua residência e o tal fato persiste pela madrugada. O autor foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil juntamente com o aparelho de som para providências cabíveis.

Vias de Fato

 

Bela Vista – MS. Na data 03/03/2018, sábado, por volta das 06h45min, a Guarnição PM foi acionada via telefone 190 para atender a uma ocorrência de Vias de Fato onde o comunicante informou que seu pai estaria agredindo sua mãe com um fio. De imediato a Guarnição PM deslocou-se ao local dos fatos onde em contato com a vítima a mesma confirmou que foi agredida com um pedaço de fio sendo que tal agressão ocorreu devido estar se separando e queria retirar seus pertences da residência. Diante do fato as partes foram encaminhadas até a Delegacia de Polícia Civil para providências que o fato requer.

Conduzir Veículo Automotor com Capacidade Psicomotora Alterada em Razão da Influência de Álcool;

Desobediência;

Falta de Permissão ou Habilitação para Dirigir

 Bela Vista – MS. Na data 03/03/2018, sábado, a Guarnição PM em policiamento ostensivo e preventivo na Vila Canaã, veio a dar ordem de parada com sinais sonoros de sirene, ao condutor de uma motoneta de origem estrangeira, o qual conduzia sem capacete de segurança. O condutor desobedeceu a ordem de parada vindo a empreender fuga em alta velocidade, causando perigo aos pedestres e outros veículos. A Guarnição acompanhou o acusado onde em determinado momento a motoneta afogou onde o acusado empreendeu fuga a pé, o mesmo foi abordado e tinha forte odor etílico no hálito, andar cambaleante e muito alterado. Diante dos fatos o individuo de 31 anos foi preso e entregue na Delegacia de Polícia Civil para providências.

Vias de Fato

Embriaguez

 

Bela Vista – MS. Na data 03/03/2018, sábado, por volta das 20h50min a Guarnição PM foi acionada via telefone 190 para atender a uma ocorrência de Vias de Fato, onde o comunicante relatou que os indivíduos estavam causando desordem próximo ao restaurante Picanha. Em diligências pelo local a Guarnição PM localizou os acusados nas proximidades os quais estavam em luta corporal, sendo um homem de 32 anos e o outro de 22 anos, os mesmos apresentavam visível estado de embriaguez alcoólica e estavam muito alterados. Diante dos fatos os autores foram detidos e encaminhados a Delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis.

 Lesão Corporal Dolosa

 

Bela Vista – MS. Na data 03/03/2018, sábado, a Guarnição PM foi acionada via telefone 190 para atender a uma ocorrência de lesão corporal dolosa na Vila Igreja de Pedra, onde foi relatado que a vítima estava na via, sangrando muito. No local foi constatado que um senhor de 68 anos encontra-se com uma perfuração na região das costas e alegou que um indivíduo de 26 anos que lhe causou o ferimento. Nas diligências com o intuito de localizar o autor os policiais não obtiveram êxito. A vítima foi socorrida ao Hospital São Vicente de Paula, permanecendo sob observação médica.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Conduzir Veículo Automotor com Capacidade Psicomotora Alterada em Razão da Influência de Álcool;

 

 

Bela Vista – MS. Na data 04/03/2018, Domingo, por volta das 05h43min, a Guarnição PM em policiamento ostensivo e preventivo, deparou-se com uma motoneta de origem estrangeira próximo ao posto aroeira, no qual estava sendo conduzida em zigue-zague pela via, após a abordagem foi constatado que o condutor um homem de 33 anos apresentava sinais notórios de embriaguez alcoólica, o condutor apresentou sua CNH, porém não portava a documentação da motoneta. Diante dos fatos a motoneta foi encaminhada ao pátio do Ciretran e o condutor foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis.