Ocorrências Policiais de Bela Vista

Furto

 Bela Vista – MS. Na data 16/02/2018, sexta-feira, por volta das 07h25 a Guarnição PM foi acionada via telefone 190 para atender a uma ocorrência de furto com arrombamento na APAAE. Diante das informações a guarnição PM deslocou-se ao local e em contato com a diretora a mesma nos informou que ao chegar no local notou que as salas estavam reviradas e observou a falta de vários objetos. Foi acionada a guarnição de Polícia Civil para o levantamento do local e os procedimentos de praxe.

Lesão Corporal Dolosa

Bela Vista – MS. Na data 17/02/2018, sábado, a Guarnição PM foi acionada via telefone 190 por um enfermeiro do hospital São Vicente de Paula, relatando que um indivíduo deu entrada naquela unidade hospitalar com ferimento de faca. De acordo com o medico plantonista os ferimentos foram superficiais sem danos a órgãos internos. A vítima era um homem de 38 anos que estava agitado e com características de embriaguez, não sabendo relatar quem lhe causou os ferimentos. Cito que a chamada de socorro foi direta a unidade hospital e que após a entrada do indivíduo no pronto atendimento foi acionada a guarnição PM. A vítima passou pelo atendimento e logo liberado pelo médico de plantão.

Furto

 Bela Vista – MS. Na data 19/02/2018, segunda-feira, por volta das 08h44 a Guarnição PM foi acionada via telefone 190 para atender a uma ocorrência de furto em residência no bairro Espírito Santo. Diante das informações a guarnição PM deslocou-se ao local e em contato com uma senhora que se apresentou como responsável pela residência, pois a proprietária estaria viajando, a mesma relatou que ao adentrar na residência pela manhã deu falta de um televisor, os cômodos bagunçados e a janela aberta. A mesma foi orientada a entrar em contato com a proprietária da residência para informar sobre os fatos e posteriormente a vítima deslocar-se até a Delegacia de Polícia Civil para formalizar os fatos.

Lesão Corporal Dolosa ( Violência Doméstica) / Vias de Fato

 Bela Vista – MS. Na data 21/02/2018, quarta-feira, por volta das 09h50 a Guarnição PM foi acionada via telefone 190 para atender a uma ocorrência de violência doméstica na Vila Novo Habitar. A guarnição deslocou-se até o local onde em contato com vítima uma senhora de 33 anos a qual relatou que houve um desentendimento familiar, onde seu esposo teria empurrado na parede sua filha de 9 (nove) anos causando-lhe escoriação no tórax e desferido um tapa na face da outra filha e logo em seguida se evadiu do local. Diante do fato a vítima foi orientada a registrar uma ocorrência na Delegacia de Polícia Civil e solicitar a medida protetiva de urgência.

Acidente de Trânsito Colisão / Dano

 

Bela Vista – MS. Na data 21/02/2018, quarta-feira, por volta das 11h31 a Guarnição PM foi acionada via telefone 190 para atender a uma ocorrência de acidente de trânsito. A guarnição PM deslocou-se até o local do fato onde em contato com a vítima a mesma relatou que trafegava na Rua Mario Van Den Boch no sentido leste para oeste onde foi colidida por um veículo de origem estrangeira sendo que este não obedeceu a placa de parada obrigatória. Do acidente resultou em danos materiais em ambos os veículos.

Averiguação em Chamada para Atendimento

 

 Bela Vista – MS. Na data 22/02/2018, quinta-feira, por volta das 08h50min a Guarnição PM foi acionada via telefone 190 por uma senhora relatando que um indivíduo encontrava-se adentrando em residências no bairro Planalto. No local foi localizado um senhor que aparentava ser estrangeiro e ter problemas psicológicos. Devido suas condições o cidadão foi encaminhado a Assistência Social onde o mesmo se identificou à assistente social como sendo Argentino e alegou que estava tendo ir ao seu país, porém não tinha condições de deslocamento. O cidadão permaneceu na Assistência Social onde foram tomadas as providências para resolver a situação do mesmo.

Lesão Corporal Recíprocas

 

Bela Vista – MS. Na data 23/02/2018, sexta-feira, por volta das 00h15min a Guarnição PM foi acionada via telefone 190 por um senhor o qual relatou que em sua residência havia um cidadão perfurado por arma branca. No local a Guarnição PM localizou um cidadão de 23 anos no qual apresentava lesões provocadas por arma branca, a vítima relatou que foi esfaqueado por um indivíduo de 35 anos e que o mesma permaneceu na residência situado nos fundos do Clube de Cabos e Soldados do Exército Brasileiro. Foi acionada a ambulância municipal para socorro da vítima, momento este em que a guarnição PM deslocou-se até a chácara onde possivelmente estaria o autor do fato, no local foi encontrado grande quantidade de sangue, no interior da residência e no quintal, porém não localizado o suposto autor. A equipe de Saúde alegou que a vítima se recusou a ir ao hospital e evadiu-se dizendo que havia também lesionado o suposto autor. A guarnição PM retornou ao local do fato por volta das 05h45min sendo localizada a vítima a qual foi socorrida pela equipe de salvamento até o hospital São Vicente de Paula, posteriormente foi avistado o autor o qual se evadiu do local ao avistar a Viatura Policial por ter mandado de prisão em aberto, devido a mata fechada em torno do local não foi possível a localização do mesmo. A vítima permaneceu sob observação médica.