Ocorrência Policiais de Bela Vista

Lesão Corporal

Bela Vista – MS. Na data 06/02/18, terça-feira, por volta das 08h47 a guarnição da Polícia Militar foi acionada via telefone 190, informando que um cidadão encontrava-se ao lado do lava jato Santo Afonso com sinais de agressão. Diante das informações a guarnição PM deslocou-se até o local e em contato com a vítima, um senhor de 75 anos, informou que foi agredido por seu filho, pois se recusou a dar dinheiro a ele, vindo a sofrer escoriações e hematomas em ambos os braços, a vítima foi socorrida até o Hospital São Vicente de Paula pela ambulância. Em diligência o autor foi localizado onde foi preso e encaminhado até a delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis.

 

 

Acidente de Trânsito com Vítimas Fatal

Bela Vista – MS. Na data 06/02/2018, terça-feira, por volta das 15h34 a guarnição PM foi acionada via telefone 190, informando a respeito de um acidente de trânsito envolvendo uma carreta e uma motocicleta próximo a cerâmica Já-Te-Vi. A ambulância do hospital foi acionada para socorro da vitima sendo constatado que o mesmo, um homem de 36 anos já não possuía sinais vitais. O condutor da carreta informou que transitava pela Rua Alaíde Correia da Silva sentido Leste para Oeste, e no cruzamento da Rua Dinarte dos Santos foi colidido (roda dianteira /lado direito) pela motocicleta Pro Tork de origem estrangeira. O condutor da carreta foi conduzido a Delegacia para prestar esclarecimentos.

 

Vias de Fato (Violência Doméstica) / Dano

Bela Vista – MS. Na data 07/02/18, quarta-feira, por volta das 23h00 a PM atendeu na Rua Vicente Ortega, Vila Igreja de Pedra ocorrência de Vias de Fato. No local a vítima relatou que após se desentender com seu amasio o mesmo passou a lhe agredir com socos na cabeça, vindo a derrubá-la ao chão, momento que foi socorrida pelo seu sogro. Na residência foi constatado que o acusado havia destruído vários móveis da casa bem como danificado alimentos e outros pertences da vítima. Foi realizado diligencias com intuído de localizar o acuso porem sem êxito.