Ocorrência Policiais de Bela Vista

 

Averiguação em chamada para atendimento

 

Bela Vista – MS. Na data 20/10/17, sexta-feira, por volta das 13h00 a PM foi chamada a Rua Pedro Ferreira Alencastro, vila Cohab,  chamada via telefone 190. A solicitante, 20 anos de idade relatou que o ex amásio, havia trancado o portão da sua residência, a deixando trancada dentro da residência. No local os policiais constataram que o portão da casa estava trancado com um cadeado e o acusado não se encontrava nas imediações. O portão foi arrombado pela guarnição. Posteriormente o autor compareceu na delegacia antes da entrega do registro. A vítima lá estava e foi formalizada a a representação.

 

Perturbação do sossego e/ou trabalho alheios

 

Bela Vista – MS. Na data 20/10/17, sexta-feira, por volta das 21h50 a PM foi chamada a Rua Fernandes Medina, vila Che Roga Mí, solicitados via telefone 190 por um morador relatando sobre uma perturbação de sossego no endereço citado onde foi constatado a contravenção. Em seguida o acusado, 19 anos de idade foi encaminhado até a delegacia de Polícia Civil onde foi entregue juntamente com a aparelhagem de som, toca CD marca Pioneer, quatro alto falantes, dois módulos de som e uma caixa de som amplificada marca Ultravox contendo dois alto falantes e dois twiters.

 

 

Acidente de trânsito

 

Bela Vista – MS. Na data 21/10/17, sábado, por volta das 10h00 a PM atendeu o sinistro na Rua Conde de Porto Alegre com Marechal Deodoro. No local, o comunicante, 32 anos de idade, relatou que seguia com o veículo VW/Gol, placas de Bela Vista/MS, no sentido oeste – leste pela rua Conde de Porto Alegre, e que ao sinalizar e iniciar a conversão à esquerda na rua Marechal Deodoro, percebeu que uma motocicleta colidiu na lateral esquerda do veículo que conduzia. Foi constatado que o condutor, 24 anos de idade,  da motocicleta Yamaha / Fazer YS250, placa de Bela Vista/MS, envolvida no acidente, seguia na rua Conde de Porto Alegre, no mesmo sentido do veículo VW Gol. A motocicleta parou na via contrária a qual seguia, cerca de quinze metros do ponto de impacto. Equipe de socorristas do Hospital São Vicente de Paula esteve no local para prestar os primeiros atendimentos, em seguida, o condutor /vítima foi encaminhado até o hospital, sendo atendido pelo médico plantonista, constatadas as seguintes lesões: Fratura no fêmur direito, hematoma no tórax e escoriações pelo corpo. Os veículos ficaram danificados também. Diante ao exposto, foram realizadas as medidas administrativas com relação ao acidente de trânsito, sendo confeccionado o registro da ocorrência para as providências necessárias.

 

Incêndio

 

Bela Vista – MS. Na data 21/10/17, sábado, por volta das 17h00 a equipe de Rádio Patrulha foi empenhada através para averiguar um incêndio que estaria ocorrendo numa oficina/serralheria de propriedade do senhor Agustinho Rios “magriça”, 63 anos de idade situada à Rua Barão do Triunfo, Centro. No local os policiais verificaram que as chamas já haviam se alastrado e consumido toda a construção da oficina (de madeira). Equipe do 10º R C Mec esteve no local com um caminhão pipa e auxiliou a apagar o fogo e evitar que se alastrasse pela vizinhança. Equipe da Polícia Militar Ambiental também foi ao local e o caso repassado à DP de Bela Vista para as providências.

 

Lesão corporal

 

Bela Vista – MS. Na data 22/10/17, domingo, por volta das 19h15 a equipe de Rádio Patrulha foi solicitada e compareceu a Rua Ariosto Silveira Lino, bairro Espírito Santo onde a solicitante relatou que estava acontecendo uma briga. No local, as testemunhas informaram que estavam ingerindo bebidas alcoólica em companhia das pessoas de 25 anos de idade e outro com 21 anos de idade (irmãos), que em dado momento estes se desentenderam iniciando uma briga, que um foi agredido fisicamente pelo outro, que após os fatos o autor se evadiu do local, e que a vítima apresentava lesões na face anterior (boca e nariz), sendo encaminhado ao Hospital São Vicente de Paula por populares, para procedimento médico. Nas diligências com intuito de localizar o suposto autor, sem êxito. O caso foi repassado à DP de Bela Vista para providências.

 

Tráfico de drogas

 

Boqueirão – MS. Na data 21/10/17, sábado, por volta das 21h45 durante a realização de abordagens no perímetro urbano do distrito foi dada ordem de parada ao veículo Fiat Strada Working, cor branca, que ostentava placas de Campo Grande MS, sendo que o condutor do veículo não obedeceu a ordem emanada e empreendeu fuga. Iniciado o acompanhamento tático do veículo sentido Boqueirão/Jardim, e a cerca de cinco quilômetros após o início do acompanhamento o condutor jogou o veículo em direção a mata que margeia a rodovia, abandonando o veículo. Na carroceria do veículo tinha diversos tabletes de substância que aparentava ser maconha. Foi solicitado apoio da equipe da Força Tática de Jardim e realizadas diversas diligências no intuito de localizar o autor, não obtendo êxito na captura. Foi checado o número do chassi do veículo e foi constatado um registro de furto/roubo e que a placa verdadeira do veículo é da cidade de Aparecida de Goiânia-GO. Após pesagem a droga totalizou 684,00KG (seiscentos e oitenta e quatro quilos) divididos em 26 volumes. O veículo e o entorpecente foram encaminhados à 1ª DP de Jardim para as providências cabíveis.