Ocorrência Policiais de Bela Vista

Abandono de incapaz

 

Bela Vista – MS. Na data 21/09/17, quinta-feira, por volta das 16h40, a PM foi acionada pelo Conselho Tutelar para auxiliar em uma ocorrência de abandono de incapaz na vila Serradinho. No endereço mencionado os conselheiros estavam com três crianças menores, de dois, sete e dez anos que desde o período matutino estavam trancados em casa sem a devida alimentação. Nas diligências a genitora foi localizada nas proximidades da casa e em seguida encaminhada à DP para providências.

 

Acidente de trânsito – colisão

 

Bela Vista – MS. Na data 22/09/17, sexta-feira, por volta das 17h40, a PM atendeu acidente na rodovia MS-384, trecho que liga Bela Vista à Antônio João, envolvendo uma caminhão e uma camionete. Foi verificado que o fato ocorreu à aproximadamente 24 quilômetros de Bela Vista. Na chegada, a equipe policial constatou que não houve vítimas, apenas danos materiais dos veículos envolvidos. De acordo com os envolvidos e testemunha, o veículo Trator Volvo N10, placas de Ponta Porã/MS deslocava no sentido Antônio João – Bela Vista, conduzido por Hebert Salvador Doria Florentin, 25 anos de idade quando veio a estourar o pneu dianteiro esquerdo, onde veio a perder o controle e invadiu a pista contrária, colidindo com a lateral do veículo Ford Ranger, placas de Ponta Porã/MS, que seguia no sentido Bela Vista – Antônio João, conduzido por Roberto Merida Aspetti, 67 anos de idade. Com a colisão, o veículo Ford Ranger foi jogado fora da pista, vindo a capotar e ficando com as rodas para cima. O veículo caminhão Volvo N10 ficou parado na borda contrária que trafegava, com a parte do reboque basculante, sobre a via. Apesar da aparente gravidade, não resultou em nenhuma vítima como dito antes. Veículos e condutores estavam em situação regular e os veículos foram liberados no local do sinistro aos responsáveis.

 

Acidente de trânsito – queda de motocicleta

 

Bela Vista – MS. Na data 23/09/17, sábado, por volta das 06h00, a PM atendeu solicitação do Hospital São Vicente de Paula. De acordo com a informação recebida, deu entrada na casa de saúde, vítima de acidente de trânsito um rapaz de 26 anos de idade. A queda de motocicleta aconteceu na rua Alaíde Corrêa da Silva com a rua Barão do Triunfo. No local, foi encontrada a motocicleta de origem estrangeira Taiga TL200, cor branca, placa 798 YAD – Paraguay que já havia sido retirada do local da queda e estava à margem da via. O condutor, Ronaldo Souza Vera de Oliveira, havia sido socorrido por uma equipe do hospital e estava sob cuidados médicos naquela unidade. Não foi apurado qual o sentido o condutor seguia, tendo em vista estar desacordado. De acordo com os socorristas, a vítima não portava qualquer tipo de documento. Foi confeccionado o registro da ocorrência e encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil, para as providências necessárias. O veículo foi encaminhado até o pátio do órgão de trânsito.

 

Disparo de arma de fogo

 

Bela Vista – MS. Na data 23/09/17, sábado, por volta das 18h00, a

guarnição de serviço da Polícia Militar foi solicitada via telefone 190 informados que ouviram disparos de arma de fogo na vila São Geraldo. Um homem de 39 anos de idade entregou uma arma de fogo calibre 38 de marca Taurus com capacidade do tambor para seis munições aos policiais, sendo duas cápsulas deflagradas. O homem tirou do acusado, 43 anos de idade. O senhor disse que o autor dos disparos passou três vezes conduzindo uma motocicleta em frente de sua residência antes da ação e que efetuou quatro disparos na direção da casa. Entraram em luta corporal em defesa para retirar a arma de fogo, juntamente com outro morador. Da luta resultou em ferimentos na face (região labial inferior e na testa do autor). Segundo relatos das testemunhas os disparos foram em razão da ex-cônjuge do acusado que estava no local e possui medida protetiva expedida pela justiça devido receber constates ameaças. O autor dos disparos estava deitado ao solo com as lesões citadas foi encaminhado ao hospital local para atendimento médico pela ambulância de plantão e logo após a liberação foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil juntamente com a arma de fogo e a moto de origem estrangeira marca Radan de cor vermelha com placa 087-BEF para as providências.

 

Furto

Bela Vista – MS. Na data 25/09/17, segunda-feira, por volta das 07h30 a PM foi chamada a rua Deputado Mario Van Den Bosch (Fundação Ueze Zahran) e em contato com o solicitante, funcionário do estabelecimento, ele relatou que ao chegar para trabalhar na fundação, encontrou a janela da cozinha arrombada, fato constatado pelos policiais e durante a conferência dos objetos foi verificado que estava faltando um botijão de gás. O caso foi repassado à DP de Bela Vista haja vista nenhum suspeito ser avistado nas proximidades.