OAB-MS entrega reforma na sede da Subseção de Bela Vista

Foi entregue nesta segunda-feira (28/10) a reforma da sede da subseção da Ordem dos Advogados de Bela Vista. Bela Vista ganha muito com essa conquista, pois a classe de advogados da cidade ganhará espaço melhorado e otimizado para atender a população. O local ganho acesso aos cadeirantes.

Na sede da subseção foi realizada pintura completa no local, o banheiro foi reformado, além da troca da cobertura.

O presidente da Subseção OAB Bela Vista Dr. Jorge Mareco recebeu os convidados. Estiveram presentes advogados de Bela Vista e região. Também participaram do evento deputado estadual Felipe Orro, prefeito Reinaldo Piti, vice prefeito de Caracol Neco Pagliosa e esposa, vereador Diogo Murano, Mestre Hiato e Dr. Dinho. Além do ex-presidente Fernando Lopes de Araujo, Vilma da Silva e Dr. Ademar Godoy que foram homenageados.

ambém participou o Presidente da OAB/MS Mansour Elias Karmouche e o Vice-Presidente Gervásio Alves de Oliveira Júnior.

Em discurso, Mansour ele pontuou que a bandeira da gestão é de parceria com as subseções da OAB-MS em todas as regiões do estado. “E dessa maneira que estamos trabalhando pensando no bem estar dos profissionais e da comunidade, por isso fomos parceria na reforma da sede aqui em Bela Vista e em outras cidades”, disse Mansuor.

O Presidente da Subseção OAB de Bela Vista, Dr. Jorge Mareco afirmou “Em nome da Advocacia de Bela Vista e Caracol. Agradecemos a toda Diretoria da Seccional OAB-MS, na pessoa do presidente Mansour Elias Karmouche e a CAAMS na pessoa do Presidente José Jose Armando Cerqueira Amado por nos dar a possibilidade da realização desta reforma na sede da 24a Subseção que completa 19 anos de criação e implantação. Nossa gratidão a todos os colegas que fizeram parte dessa história até os dias de hoje”, disse Mareco.

A empresa responsável pela execução da reforma foi a LED Construtora de Bela Vista.

Redação – Fronteira News