O Rotary Club da Bela Vista organiza Workshop “Prêmio Rotary de liderança Juvenil” em Bella Vista Norte

O Rotary Club de bela vista distrito 4.470, preocupado com a formação intelecto-Social e o censo de liderança participativa da nossa juventude fronteiriça, vem, nesta comunidade um programa direcionado para os jovens líderes, chamado ryla, que significa prêmio Rotary de Liderança juvenil.
O evento consiste em um encontro de jovens de ambos os sexos das diferentes escolas da localidade com 12 a 17 anos de idade, e que tenham como perfil de líderes no seu âmbito escolar ou na comunidade onde residem, este.
Encontro tem como principal objetivo premiar o jovem com alguns conhecimentos que serão trasmitidos ao longo do dia, e esperamos que cada jovem se transforme em multiplicadores de ideias, para que assim possam trabalhar em prol da comunidade e estimular o espírito de liderança que. Há em cada um dos nossos jovens.

É um trabalho de caráter, com o intuito de disponibilizarem em diferentes áreas relacionadas “áreas de risco” para os adolescentes bem como abordar temas relacionados à auto-estima, princípios, liderança entre outros temas que permitam formar jovens líderes na comunidade.

A selecção dos jovens será realizada por parte dos professores das diferentes instituições educativas do município que identificado os líderes escolares e fornecessem a estas fichas de inscrição para que os mesmos o realizem com a correspondente autorização dos seus pais para participarem do evento.

A Capacitação será realizada no dia sábado dia 2 de junho a partir das 7:30 hs no local do Estádio São José anexo à Paróquia Maria Auxiliadora, não terá nenhum custo para os participantes.