O que esperar da segunda temporada de ‘Sob Pressão’?

O que esperar da segunda temporada de ‘Sob Pressão’?

Divulgação
A Globo pode ter tido problemas para emplacar séries em 2017, mas uma de suas apostas foi muito acertada. ‘Sob Pressão‘ estreou ano passado prometendo um drama num hospital público, e as pessoas ficaram encantadas com a história dos médicos Evandro (Julio Andrade) e Carolina (Marjorie Estiano). A série bateu todos os recordes de audiência, ganhou um telefilme (exibido agora em 2018) e hoje (09) estreará sua segunda temporada, mas você sabe do que se trata essa série? Calma que vamos explicar!

Qual a história de ‘Sob Pressão’?

Como já foi dito, ‘Sob Pressão‘ conta a história de dois médicos em um hospital público. Cada episódio mostra pacientes diferentes com problemas distintos, e a dupla Evandro e Carolina tentando fazer o possível para salvar aquelas pessoas com os poucos recursos do local. E assim como num ‘E.R‘ ou num ‘Grey’s Anatomy‘, CLARO que ia rolar um clima entre os dois no desenrolar da série.

Por ser uma série bem episódica, assim como os seriados americanos de hospital, é um programa que podemos assistir de qualquer ponto sem ficar perdido com os acontecimentos passados. Os pacientes de cada episódio são diferentes e não retornam à série, que acaba sendo focada na dupla Evandro e Carolina, além de outros médicos que trabalham no hospital.

O que esperar da segunda temporada?

Muito mais drama. Após o pequeno momento de felicidade que foi o casamento de Evandro e Carolina na primeira temporada, a série volta com temas bem sérios em 2018. Entre as abordagens previstas para a segunda temporada de ‘Sob Pressão’ estão drogas, violência, adoção e discussão sobre gênero.

Além disso, haverá um foco bem grande no assunto corrupção, pois teremos uma nova diretora no hospital de ‘Sob Pressão’.

Renata (Fernanda Torres) será uma mulher ambiciosa que faz um esquema corrupto ao lado de Henrique (Humberto Carrão), tudo pra desviar uma quantidade de dinheiro do hospital para seu proveito. Vinda da administração privada, ela verá as possibilidades de atos corruptos num hospital público e fará isso em benefício próprio na cara dura. Isso vai tanto afetar o clima entre o casal principal e como discutir esse assunto tão atual na realidade brasileira.

Estamos bem ansiosos para essa nova temporada. Se quiser ver os novos episódios de ‘Sob Pressão’, a série é exibida logo após a novela ‘Segundo Sol’, lá pelas 22h20.

Fonte: MdeMulher

Posts Relacionados

Facebook Comments