O cantor Renner faz desabafo ‘Não tenho o que comer’

Neste domingo (30), o programa ‘’Câmera Record’’, da Record TV mostrouo que aconteceu com a vida do artista após a separação da dupla. Apesar de estar tentando uma nova fase na música, o cantor tem passado por momentos difíceis e decidiu contar tudo o que ocorreu.
Renner foi um dos cantores mais prestigiados do Brasil e, em sua entrevista dada à Record, garante que se arrepende dos erros e que mudou.

Ele lembra que experimentou de tudo e que isso o ajudou a perceber os desvios que teve na vida.
O ex-parceiro de Rick teve sucesso, fama, dinheiro, mas agora passa dificuldades, desde que sua vida foi parar nas páginas policiais.
Um dos episódios mais recentes envolvendo Renner foi a prisão que ele teve ao dirigir completamente bêbado. Era o que faltava para tirá-lo de vez do mundo dos famosos.

Ao ‘’Câmera Record’’, ele disse o que aconteceu depois que saiu dos holofotes. Renner conta que teve que se adaptar à vida e compara o que aconteceu em sua trajetória à mudança entre o frio e o calor.

Sem condições financeiras, o ex-rico cantor agora vive praticamente na miséria e não tem dinheiro nem mesmo para o básico.
Quem o ajuda é a própria mãe, que não o abandonou nem nos piores momentos.

“Eu acho que se não fosse pela minha mãe hoje, eu estava meio que… mas Deus abre uma porta”, desabafou o artista, que agradeceu o apoio da mãe em meio à turbulência que virou a sua vida.

O programa da emissora de Edir Macedo também entrevistou Sara, a nova namorada do cantor. Ela disse que quando conheceu o famoso não sabia quem ele era.
Sara diz que o que importa para ela é o Ivair, nome verdadeiro do ídolo que fez dupla sertaneja com Rick. Sara diz que ama a pessoa que Renner representa.

O profissional da música ainda disse que viveu momentos verdadeiramente difíceis quando era uma criança. O programa da Record, então, levou o artista para reviver o passado e ainda mostra sua nova dupla sertaneja, Renner e Rennan.

Movimento Country