Novo decreto estende horário do comércio de Campo Grande até às 21h

A alteração foi publicada em edição extra do Diogrande, nesta terça-feira (05)

A partir desta terça-feira (05), o comércio de Campo Grande poderá funcionar até às 21h, de segunda-feira a sábado. O decreto que altera o horário de funcionamento do comércio, após o início da pandemia do coronavírus, foi publicado em edição extra do Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande).

O decreto anterior permitia que o centro comercial campo-grandense funcionasse até às 19h. O horário de funcionamento para o setor foi estendido na semana do Dia das Mães, uma das datas comemorativas que movimentam o comércio da capital.

Na publicação fica especificado que o horário das 09h às 21h é valido para os estabelecimentos já liberados pela Prefeitura Municipal de Campo Grande durante a pandemia. Além disto, o decreto estabelece que o horário não é válido para feriados.

O único serviço permitido para funcionamento com horário diferenciado é o de manutenção e reparação de veículos automotores, motocicletas, caminhões e maquinários. Segundo o decreto, este estabelecimentos podem funcionar das 07h30 às 21h.

midiamax