NOVO COMANDANTE DE BONITO É DE BELA VISTA

Na manhã de ontem quinta-feira 24 de setembro o novo comandante da 1ª Companhia Independente de Policia Militar, Tenente Coronel Anderson Luiz Alves Avelar realizou uma reunião com a tropa pontuando algumas questões de policiamento e explanando seus projetos e aspirações de trabalho junto à sociedade bonitense e bodoquenense.
O Tenente Coronel Anderson Avelar já comandou o pelotão de Bonito no ano de 2000 quando era Tenente e agora retorna como Comandante desta CIPM conforme publicado em 16 de Setembro de 2020.
Ele está efetivado na PMMS há 28 anos, iniciou sua carreira como soldado no ano de 1992, seguindo para o Curso de Formação de Oficiais no Estado de Goiás em 1998.
Tenente Coronel Anderson já comandou a polícia militar do município de Bela Vista, Porto Murtinho, Batalhões na capital e por ultimo foi comandante do GECAM-Grupamento Motorizado Com Apoio de Motocicletas, em Campo Grande, por cinco anos .
Na oportunidade foram lidos os elogios aos policiais militares que se destacaram em ocorrências de tráfico de drogas e recuperação de veículo produto de furto.
O Novo Comandante da 1ªCIPM com sua vasta experiência visa melhorar a operacionalidade dos policiais militares, melhorando a logística, capacitando-os com instruções e cursos específicos de modo a qualificar ainda mais o efetivo, dando continuidade ao policiamento ostensivo e afins com militares ainda mais preparados proporcionando uma segurança pública de qualidade.

Fonte: Armando Loureiro / jatoba Noticias