Novela “Segundo Sol”: segredo de Laureta (Adriana Esteves) e Nestor (Francisco Cuoco) é revelado

Mais um segredo está prestes a ser revelado em “Segundo Sol”. Quem assiste à novela já reparou que Laureta (Adriana Esteves) é cheia de mistérios, além dos crimes já cometidos– como ajudar a amiga Karola (Deborah Secco) a roubar o bebê deLuzia (Giovanna Antonelli). Além disso, pouco sabemos sobre Nestor (Francisco Cuoco). Mas os próximos capítulos mostrarão que a cafetina e o farmacêutico escondem uma história juntos.

A vilã irá até a farmácia procurar o personagem de Francisco Cuoco, que ficará nervoso em encontrá-la. Ela, por sua vez, dirá que sente saudades dos dois juntos e que tem boas lembranças. Ainda mais nervoso, Nestor revelará que pra ele, Laureta está morta, e que era uma pessoa melhor quando estava com ele. O farmacêutico conclui que não gostaria da presença de Laureta nem se ela fosse a última pessoa da terra.

Em um momento raro de arrependimento, a megera vai pedir desculpas a Nestor. “Ainda Isso já faz uma vida. Me perdoe. Eu sei que errei, que pisei muito na bola contigo, mas eu era uma menina. Não sabia o que tava fazendo.”, dirá. O farmacêutico, então, vai disparar contra a cafetina. “Uma menina, mas que tinha discernimento para saber que tava acabando com a minha vida. Você não tem jeito, Laureta. Nasceu ruim, feito um galho torto, não tem jeito de consertar, não. Tá sozinha porque tá colhendo o que plantou, seu destino é morrer sozinha. Agora vai, some da minha vista!

O que será que rolou no passado? Para saber tudo o que rola em “Segundo Sol” , não deixe de acompanhar o Purebreak e a Globo, de segunda á sábado, na faixa das 21h!

Fonte: MSN