Novela “Segundo Sol”: Rochelle transa com Acácio e causa confusão no casarão

O clima de romance e pegação tá no ar em “Segundo Sol”. Depois do barraco que rolou na festa de Rochelle (Giovanna Lancellotti) – onde Manu (Luisa Arraes) beijou Narciso -, Acácio (Danilo Ferreira) ficou na pista pra negócio. E a blogueira, como é vingativa, não vai deixar por baixo. Rochelle vai atrás do ex cunhado e não sossegará até que, finalmente os dois transem.

Depois de passarem a noite juntos, a blogueira vai elogiar a performance do capoeirista. “Oxi, se eu soubesse que você era tudo isso, não tinha demorado tanto pra te pegar”, dirá.”Vivi para ver isso. Rochelle Athayde, toda linda, cheirosa, deitada completamente nua, num casarão ocupado, num colchão sem lençol, nem travesseiro!”, responderá Acácio.

O romance vai evoluir, mas a falta de noção da patricinha colocatudo a perder. Com Acácio seminu, Rochelle vai começar a gravar e falar com seus seguidores. “Fala, gentalha! Eu, Rochelle Athayde, continuo aqui no casarão invadido, trazendo pra vocês tudo que tem de mais novo na cultura underground de Salvador! Eu agora vou mostrar o Acácio pra vocês, meu negão maravilhoso”, dirá, sem nenhum tato.

Incomodado, Acácio pedirá à ela para interromper, mas será em vão. A pior personagem de “Segundo Sol” vai querer filmar a rotina do casarão ocupado pelo boy. “Não falei que esse povo sempre inventa alguma coisa diferente pra fazer? Que é isso, cambada? Tão ensinando o trombadinha a dançar axé?”, ofenderá Rochelle, antes de ter o telefone arrancado das mãos. “Hoje em dia não existe mais esse conceito de público e privado, de intimidade”, debochará a patricinha.

Os moradores do casarão votarão pelo banimento de Rochelle de lá, e Acácio concordará. A filha de Edgar (Caco Ciocler) vai ficar pistola. “Invadi a invasão, essa é muito boa! Vocês se sentiram expostos? Coitados! Vocês são ridículos, isso sim! E vão morrer nesse cortiço! Eu tava dando uma colher de chá pra esse bando de morto de fome, cês deviam ser eternamente gratos a mim, uma mulher conectada, bem relacionada”, dirá, antes de levar um fora de Acácio, que terminará o lance dos dois em seguida.

Fonte MSN