Novela: Romero entrega Atena para Victor e suas outras vítimas

 

 

Por enquanto Atena (Giovanna Antonelli) está aproveitando o dinheiro de Tóia (Vanessa Giácomo) atravéz da parceria com Romero (Alexandre Nero), na novela “A Regra do Jogo”. Mas nos próximos capítulos da trama das nove a vilã terá de encarar novamente Victor (João Baldasserini) e Sumara (Karine Telles), que foram suas vítimas no início do folhetim. E quem vai entregá-la para os carrascos é seu próprio cúmplice e amante, ajudado por Ascânio (Tonico Pereira).

Segundo a colunista do jornal “O Globo”, Patrícia Kogut, tudo acontece depois que Atena se revolta com Romero por causa da insistência dele em se casar com Tóia. Além de fazer um escândalo no chá de panela da rival, ela comenta com Ascânio que pretende vazar uma cópia do vídeo que tem do ex-vereador negociando com Tio (Jackson Antunes). O “terreno baldio” então trai a loira, e avisa o ex-vereador. Preocupado, ele se propõe a pagá-lo para que ele o mantenha informado dos passos da golpista.

Determinado a se livrar da amante, Romero resolve ir à pensão que era de Sueli (Paula Burlamaqui), falecida amiga da estelionatária e subornará a recepcionista, que lhe entrega uma mala de Francineide (o verdadeiro nome de Atena) com identidades falsas, cartões de crédito e talões de cheque roubados. Dentre os guardados, ele também acha o número do telefone de Victor, com entra em contato e marca um encontro.

Atena é colocada diante de todas as suas vítimas

Romero pergunta ao bandido se ele quer saber onde a antiga comparsa está e ele confirma. “A Atena é uma vigarista profissional. Não sei como ela ainda está viva. Já deu golpe em meio mundo”, diz. “Pois é. Deve ter muita gente por aí querendo se vingar dela, e eu vou te dar esse chance. Vou te dar o endereço dela, certinho, aí você faz o que você quiser”, afirma o advogado, e pede o vídeo comprometedor em troca do favor.

Esperta, Atena resolve se mudar da cobertura, mas avisa a Ascânio, que vai atrás dela sem seer visto e passa o novo endereço para Romero. Uma vez com o paradeiro da ex-parceira em mãos, Victor captura a vilã e a leva para um galpão em que todas todas as suas vítimas estarão reunidas. Antes de colocá-la diante delas, o mau-caráter apresenta Romero.

“Pessoal, esse é o Romero. Foi ele que deu o paradeiro da Francineide para a gente. Romero, essa é a Sumara. A Francineide se apresentou para ela como Atena. Clonou cartão, invadiu a casa, o escambau. Sofia, de Punta del Este, a Francineide se apresentou como Ana Luiza, socialite carioca, ficou amiga, se hospedou na casa dela, parou um caminhão na porta e levou tudinho. Gonzales. Banqueiro. Conheceu a Francineide como Cláudia, restauradora de obras de arte. Ela levou embora algumas peças e vendeu no mercado negro. Senhor Akita não fala português. Francineide se apresentou como Giselle, garota de programa, filmou os dois juntos, fez chantagem. Dona Clotilde. Mesma história do senhor Akita. Enfim, não vamos perder muito tempo com as apresentações, porque a festa tem que começar”.

Na sequência, Victor manda um capanga trazer Atena e ela entra em pânico ao se deparar com todos.

www.pontaporainforma.com.br