Nova diretoria do Conselho Regional de Medicina tomou posse nesta terça-feira

A nova diretoria do Conselho Regional de Medicina de Mato Grosso do Sul, (CRM/MS) para o quinquênio 2013/2018 foi empossada na noite desta terça feira (01) na sede do Conselho localizada na rua Desembargador Leão Neto, 305 em Campo Grande, MS. A cerimônia teve inicio as 19 horas e reuniu médicos da Capital e algumas outras cidades do interior do Estado. 

O Conselho passa agora a ser presidido por, Alberto Cubel Brull Junior, que na gestão passada foi vice-presidente da entidade. Alberto agradece a confiança depositada e afirma que dará continuidade ao trabalho que já vem sendo realizado, além de aprimorar o que for necessário.

Despedindo-se da função, Luís Henrique Mascarenhas Moreira, agradece o empenho de toda a equipe durante sua gestão e ressalta a importância na renovação da diretoria, já que aproximadamente 50% dos conselheiros não fizeram parte da gestão anterior.

A nova diretoria será composta por 40 conselheiros, entre eles efetivos e suplentes, que se revezarão nos cargos há cada 20 meses, sem que haja alteração no quadro.

Confira abaixo a nova diretoria:

DIRETORIA 

Presidente: Alberto Cubel Brull Júnior 

Vice-Presidente: Antonio Carlos Bilo 

1ª Secretária: Rosana Leite de Melo 

2º Secretário: Kleber Francisco Meneghel Vargas 

1º Tesoureiro: Celso Rafael Gonçalves Codorniz 

2ª Tesoureira: Eloina Brasil Ferreira 

Corregedor Geral: Gil Pacífico Tognini

Corregedora Adjunta: Marialda Goulart de Almeida Pedreira 

 
 
 
 
  Fonte: Ariadne Carvalho