NOTÍCIAS POLICIAIS

Furto. Na data de 10/01/2013, quinta-feira, por volta das 10h20, a PM foi chamada na MS 384, saída para Antonio João, próximo da ponte sobre o rio Apa, onde um chacareiro, 28 anos de idade, encontrou um animal bovimo (novilha) esquartejada, sendo que levaram parte do animal e outras partes estavam em sacos plásticos. Outro animal também foi ferido no quarto. Três homens foram vistos próximas do local e em diligências não foram localizadas. As caracterísitcas repassadas à Polícia Civil. 

Furto. Na data de 10/01/2013, quinta-feira, por volta das 17h, uma guarnição da PM foi até uma residência na Rua Coronel Camisão, Centro, e uma senhora, acompanhante de idosa, 55 anos de idade, relatou que furtaram de uma despensa nos fundos da casa, um fogão de duas bocas, uma caixa térmica, uma enxada e dois frascos de veneno glifosato de um litro cada. Instantes após uma vizinha chegou ao local e disse que os materiais estavam em poder de seu irmão que também é morador vizinho e costuma praticar pequenos furtos. Diante disso o acusado, 48 anos de idade, foi encaminhado a DP juntamente com os objetos para providências.
Furto. Na data de 10/01/2013, quinta-feira, por volta das 21h, a PM foi chamada na Rua General Osório, Centro, onde um vigilante notou arrombamento em uma casa. No local verificou-se que arrombaram duas portas de madeira e a moradora está fora da cidade a trabalho. Uma vizinha deu falta de um botijão de gás, gêneros alimentícios e algumas peças de roupas (várias peças estavam jogadas ao chão). Um televisor estava na varanda dos fundos da casa. Em diligências nenhum suspeito foi localizado. 
Furto. Na data de 11/01/2013, sexta-feira, por volta das 13h30, a PM foi chamada na Rua Sete de Setembro, Centro. Dois indivíduos estavam tentando vender um carneiro pela quantia de dez reais. Com a negativa de compra a dupla seguiu destino ao Paraguai. Um deles foi encontrado e abordado debaixo da ponte internacional, com a animal a tiracolo. Diante disso, Giovane Quintana Borges, 23 anos de idade, apelido de “Carneirinho”, conhecido pela prática do crime de furto, foi encaminhado à DP. O animal era de uma vizinha da residência onde o acusado queria vendê-lo.