Noticias da Camara Municipal de Bela Vista

Reivindicações de melhorias do vereador Ico Battilani.

Cidadão Bela-vistense.
O vereador Ico Battilani (PSDB) fez indicação verbal na sessão dia (02) de abril endereçado ao Presidente da Câmara Municipal, Demecio Takeschi Huga (PHS), que determine uma data para a entrega do Titulo de Cidadão Bela-vistense.

Rua Rio Grande do Sul
O vereador Ico Battilani (PSDB) fez indicação verbal na sessão dia (02) de abril endereçado ao secretario de obras, solicitando que desentope um bueiro na Rua Rio Grande do Sul, pois em dia de chuva os moradores estão enfrentando problemas.

Bairro Novo Habitar.
O vereador Ico Battilani (PSDB) fez indicação verbal na sessão dia (02) de abril endereçado ao secretario de obras, solicitando que faça uma força tarefa para realizar trabalho no Bairro Novo Habitar.

Recuperação dos Bairros
O vereador Ico Battilani (PSDB) fez indicação verbal na sessão dia (02) de abril endereçado secretario de obras, solicitando que faça planejamento para recuperação das principais vias de acesso nos bairros, e posteriormente realize trabalho de recuperação em todos os bairros.

Diogo pede operação tapa buraco e manutenção na estrada do Assentamento Tupanciretã

Rua Barão do Ladario.
O vereador Diogo Murano (PSD) fez indicação verbal na sessão dia (02) de abril endereçado ao secretario de obras, solicitando que faça operação tapa buraco ate o final da Rua Barão do Ladario.

Assentamento Tupanciretã
O vereador Diogo Murano (PSD) fez indicação verbal na sessão dia (02) de abril endereçado ao secretario de obras, solicitando que faça manutenção no restante da estrada que liga ao assentamento Tupanciretã.

Vereador Xitinho apresenta Moção de Pesar aos familiares de Tânia Mara de Souza Arce

Moção de Pesar de autoria do Vereador, presidente da câmara municipal de Bela Vista, Demecio Takeschi Higa (PHS), aprovada na sessão de segunda-feira (02/04), endereçada aos familiares da senhora Tânia Mara de Souza Arce, manifestando sentimentos de profundo pesar por tão precoce perda.
A moção de Pesar visa prestar conforto, e o objetivo é solidarizar com os familiares. Esta mensagem trará expressões de consternação e esperança de consolação aos familiares, amigos e demais pessoas próximas.

Plano de Cargos, Carreiras e Salário dos Servidores de Bela Vista, vereador Johyns pede que seja enviado o Projeto para a câmara.

O vereador Johnys Hemory Denis Basso (DEM) fez indicação verbal na sessão dia (02) de abril endereçado ao prefeito municipal, solicitando que o executivo envia a câmara o projeto do PCCS – Plano de carreira, cargos e Salários, exceto da Secretaria de Educação. Também assinou o pedido o vereador Marquinhos Lino (MDB).
Os servidores públicos de Bela Vista são merecedores da devida valorização salarial, sem sombra de dúvida, o mérito da questão é indiscutível. A árdua luta dos servidores, e a luta
do vereador em reivindicar que seja enviado o Projeto para a câmara tem sido incessante a aprovação do PCCS e fundamental.

O vereador Johnys Hemory Denis Basso (DEM) fez indicação verbal na sessão dia (02) de abril endereçado a secretaria de saúde, solicitando atendimento nos assentamentos, levando medico, farmácia básica, nutricionista, dentista, e outros benéficos da área de saúde.
Varias famílias dos assentamentos, zona Rural de Bela Vista não tem como vir ate a cidade com frequencia, por isso estou solicitando que equipes da Secretaria Municipal da Saúde com atendimento médicos clínicos, enfermeiros, auxiliar de farmacia, agentes comunitários de saúde e profissionais da saúde, preste esse atendimento em todos os assentamentos de Bela Vista .

Johnys reivindica melhorias no Bairro Jardim Boa Vista

O vereador Johnys Hemory Denis Basso (DEM) fez indicação nº 031\2018 na sessão dia (02) de abril endereçado ao secretario de obras, solicitando que sejam realizados cascalhamento e patrolamento na Rua Antero de Moraes e Rua da Paz no Bairro Jardim Boa Vista, pois as ruas estão sem condições de trafego.
O vereador também pede limpeza do campo onde existia o Centro Comunitário no Bairro.
Na justificativa o vereador alerta que as Ruas servem de acesso á Capela Nossa Senhora do Trabalho, e tendo em vista que se aproxima a novena em comemoração á Padroeira daquela comunidade que terá inicio no dia (20) de abril, os moradores solicitam que seja feito essa recuperação e a limpeza do campo o mais rápido possível para que tenham mais facilidade de chegar ate a Capela.