Noticias da Câmara Municipal de Bela Vista

Vereador Ramão Paredes

O vereador Ramão Paredes (PTC) apresentou indicação nº 126\2017 na sessão ordinária dia (26) de junho endereçado ao Prefeito Municipal com cópia ao Secretario Municipal de Obras, solicitando seja feito o cascalhamento e patrolamento de todas as vias do Distrito Nossa Senhora de Fátima.

Vereador Ramão Paredes

O vereador Ramão Paredes (PTC) apresentou indicação nº 127\2017 na sessão ordinária dia (26) de junho endereçado ao Prefeito Municipal com cópia ao Secretario Municipal de Obras, solicitando seja feito o cascalhamento e patrolamento da Rua Marechal Deodoro em toda sua extensão.

Vereador Ramão Paredes

O vereador Ramão Paredes (PTC) apresentou indicação nº 129\2017 na sessão ordinária dia (26) de junho endereçado ao Deputado Estadual Renato Câmara, solicitando que viabilize junto ao Governo do Estado, a reforma da Escola Estadual Ester Silva, atendendo dessa forma, os anseios daquela comunidade escolar.

Vereador Hemerson Buiu

O vereador Hemerson Buiu (PSL) apresentou indicação nº 128\2017 na sessão ordinária dia (26) de junho endereçado ao Prefeito Municipal com cópia ao Secretario Municipal de Obras, solicitando sejam construídos banheiros com acessibilidade em todos os banheiros públicos do município, para facilitar o acesso aos deficientes físicos.

Vereador Diogo Murano

O vereador Diogo Murano (PSD) apresentou indicação nº 1318\2017 na sessão ordinária dia (26) de junho endereçado ao Prefeito Municipal com cópia ao Secretario de Obras, solicitando o patrolamento em toda extensão da Rua Benjamim Constant no Bairro Baixada Fluminense.

Moção de Aplausos

Vereador Ramão Paredes

O vereador Ramão Paredes (PTC) apresentou Moção de Agradecimento nº 28\2017 na sessão ordinária dia (26) de junho endereçado ao Deputado Estadual Renato Câmara, por ter atendido a solicitação deste vereador, quanto a emenda parlamentar no valor de 20.000,00 (vinte mil reais) destinada a construção de uma área de lazer juntamente com uma academia ao ar livre no Bairro Erva Mate. Em nome das comunidades do Bairro Erva Mate, Novo Serradinho, João de Barro e Itaborai, agradeço pela sensibilidade no atendimento de minha solicitação, pois os mesmos terão a oportunidade de diversão nessa área, juntamente com todos os seus familiares.

Assessoria de Imprensa