Nota de pesar foi publicada em Bela Vista

A Secretária de Saúde de Bela Vista Cleusa Chucarro usou da rede social para publicar uma nota de pesar onde se solidarizou com a funcionária da Secretaria Municipal de Saúde Luana de Oliveira Pereira filha do casal Azenor Gutierres e Neide Oliveira. Os pais da servidora morreram nesta manha após Azenor disparar contra a cabeça de sua ex- esposa Neide Oliveira e logo depois cometer suicídio.

O 8º feminicidio do ano no Mato Grosso do Sul aconteceu hoje as 10 horas na residência de Neide que fica na Rua Marechal Deodoro no Bairro Costa e Silva. Os corpos foram encaminhados ao IML de Jardim para necropsia e posterior liberação dos mesmos para velório e sepultamento de ambos e o  horário ainda não foi divulgado pela família.

NOTA DE PESAR!


Com profundo pesar que a Administração Municipal e todos os amigos e companheiros de trabalho da Secretaria Municipal de Saúde se solidarizam com a servidora Luana de Oliveira Pereira, pela perda de seus pais na manhã desta terça-feira. Desejamos que ela e sua família encontrem em Deus o conforto necessário para suportar e superar esse momento de dor.


CLEUSA CHUCARRO SECRETÁRIA MUNICIPAL DE SAÚDE

Fonte: Armando Loureiro / Jatobá Noticia