NOTA DE ESCLARECIMENTO

O vereador Antonio Flávio Barbosa Cabral, o “Pato” (PHS), divulgou nesta quinta-feira (27), nota de esclarecimento sobre reportagens noticiadas em veículos do estado e do país.

Confira a nota completa:

“Eu, Antônio Flavio Barbosa Cabral, vereador (PHS), venho por meio desta NOTA DE ESCLARECIMENTO, a quem possa interessar, que o envolvimento de meu nome em relação a propriedade de transporte escolar, que não é verdade e muito menos o uso de “laranjas”, como proprietário, em meus benefícios.

Passo a pontuar a verdade sobre os fatos:

1 – Não sou proprietário da Empresa M.A Transportes EIRELI EPP, cujo proprietário é Juliano Mendonça Alves, que é conhecido de todos, e que é meu amigo de muitos anos e que foi meu funcionário, pessoa esta ilibada.

2 – No local citada na Reportagem, nos meios de comunicação do Estado e do País, tenho sim uma propriedade rural, nada mais que isso.

3 – Em momento algum fui procurado pela reportagem e que como cidadão comum tenho meus afazeres e se encontrava em minha propriedade rural. Fui surpreendido e causou-me estranheza, ao saber através da Imprensa os fatos que eu estava relacionado e, que não fui procurado por nenhuma equipe de reportagem e mais estranho ainda, causando indignação, foi filmada somente a frente de minha residência, e que todos aqui em Bela Vista sabem onde moro e quem sou.

4 – Meus advogados já estão tomando as medidas judiciais cabíveis e necessárias para restabelecer a verdade, pois, não nunca fui notificado, nem mesmo pela Justiça, nesta ação, as quais o Ministério Público, vem realizando e que tomei conhecimento através da Imprensa, como disse anteriormente e que meus advogados aguardam notificação por parte da Justiça, para esclarecer todos os fatos aludidos na tal reportagem.

5 – Estarei mantendo contato com os órgãos de Imprensa, pois, assim como divulgaram, me deem a oportunidade de me defender e por sua vez restabelecer a verdade dos fatos. 
Estarei buscando a verdade e restabelecendo-a e consequentemente provando a minha inocência, as quais não tenho nenhuma participação nessa questão e, por mais injustiça, que queriam fazer contra minha pessoa, podem ter a certeza absoluta, que a verdade prevalecerá e será restabelecida e que as pessoas responsáveis por isso deverão ser devidamente punidas”. Antônio Flávio Barbosa Cabral

Fonte:  Thaffarel Nunez Gonçalves