Nos pênaltis, Paranaíba vence Amigos Futsal e conquista a Copa Morena 2017

 

AUDAX BV-O time de Bela Vista se tornou o terceiro melhor time do Mato Grosso do Sul, representou nossa cidade bravamente durante os jogos,  conseguindo o 3º lugar, sendo orgulho para todos.
” Parabéns time guerreiro”

 

 

Nenhum texto alternativo automático disponível.

 

 

COPA MORENA /JOGO

O time de Paranaíba conquistou o título da Copa Morena de futsal ao derrotar nos pênaltis o Amigos Futsal neste sábado, no ginásio poliesportivo Dom Bosco, em Campo Grande. É o fim de um jejum que durava 33 anos: a última vez que uma equipe de Paranaíba venceu a competição foi em 1984.

 

No tempo normal, equilíbrio total e empate em 2 a 2. Paranaíba abriu o placar com Pebinha no primeiro tempo, mas menos de um minuto depois, viu Amadeu deixar tudo igual para o Amigos Futsal. Na etapa complementar, a defesa do time de Miranda mandou contra o patrimônio e deixou Paranaíba em vantagem. Mas outra vez o Amigos Futsal buscou a igualdade. Nos minutos finais, Victor Melo converteu tiro livre e forçou a decisão por pênaltis.

Paranaíba converteu duas cobranças e contou com a sorte de campeão: a equipe de Miranda mandou a última cobrança na trave.

Paranaíba é a 27ª equipe diferente a conquistar o título da Copa Morena, em 39 anos de história. Eles levam para casa dois troféus: o definitivo e o transitório, que só vira propriedade do clube que vencer o torneio três vezes seguidas ou cinco alternadas.

Campeã, Paranaíba ,Vice-campeão, Amigos  Futsal e o 3º Lugar para o time representante de Bela Vista, Audax.