Noiva Fashion 2013 terá show com maestro do rei Roberto Carlos

A Noiva Fashion MS – maior feira de noivas do Centro-Oeste, que acontece de 15 a 18 de agosto, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo, na capital, terá um show pra lá de especial. No domingo, dia 18 de agosto, às 20h, Eduardo Lages, maestro do rei Roberto Carlos, fará uma apresentação de gala como encerramento da edição 2013.

Essa é a primeira que o artista se apresenta na capital de Mato Grosso do Sul. Para este encontro os clássicos que marcaram épocas serão interpretados. Muitos são os detalhes que envolvem a organização até a hora do sim.

Além dos artigos da festa em si como vestidos, flores, arranjos, música, fotos, convites e Buffet, até a parte praticam da “fantasia”, como a casa onde vão morar e estar com sua saúde em dia também faz parte, acredite do planejamento para o grande dia.

Não é à toa que se a brincadeira ficou séria, o seu lugar entre os dias 15 a 18 de agosto, é no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo, na edição 2013 da Noiva Fashion MS – maior feira de noivas do Centro-Oeste.

Ao todo, cerca de 80 empresas de mais de 30 serviços estarão reunidos em só lugar para facilitar a correria de noivos e famílias que preparam festas de casamento, bodas e recepções, com comodidade.

Em 2013, com o apoio da Caixa Econômica Federal e agência Veromundo a expectativa é atrair cerca de 5 mil pessoas durante os quatro dias. Para participar da feira, bem como dos desfiles de noivas, basta retirar seu convite gratuitamente nas lojas parceiras – endereços estão disponíveis no site www.noivafashion.com.br e verificar qual é a mais próxima. Outra possibilidade, se preferir, é comprá-lo no próprio evento e/ou via internet no valor de R$ 10.

A abertura do primeiro dia do evento começa nesta quinta-feira (15) a partir das 18h, e em todos os dias ira ter desfile de diversas coleções: Quinta-feira, Mirabella Noivas / Maggie Sottero; Sexta-feira, Spazio Bianco Noivas e Coleção Pronovias; Sábado, Mr. Spencer Festas e Casamentos.

A apresentação do maestro Eduardo Lage, que encerrará a edição 2013, acontecerá no domingo, dia 18, às 20 horas. O show acontecerá no auditório Manoel de Barros, com convites à venda no Pão e Tal e na Design Semi-Joias no valor de R$ 60. Mais informações no telefone 9901-2089.