Noelso Leite Larangeira pré-candidatura a vereador

Noelso Larangeira

Ao aproximar as eleições municipais de 2016, venho comunicar aos conterrâneos e amigos da nossa Bela Vista que estarei colocando meu nome como pré-candidato a vereador e pleitear uma vaga no legislativo municipal pelo PP.

Rejuvenescido e com uma vontade imensa de lutar pela nossa Bela Vista. O que mais quero é o desenvolvimento do nosso povo, a política muda à vida das pessoas para melhor ou para pior, e nós queremos mudar para melhor.

Concluo convocando a população para estarem antenados ao cenário político em todos os âmbitos: nacional, estadual e, principalmente, municipal. Deixemos de lado a politicagem que só gera desconforto e comecemos a debater os problemas que nos rodeiam e que, possivelmente, iremos enfrentar disse Noelso Leite Larangeira.

Minha Historia

Noelso Leite Larangeira e um brasileiro, divorciado, empresário e portador da carteira de identidade RG – numero 138.787-SSP/MS, inscrito no CPF numero 062.052.161-91, residente e domiciliado na Rua Almirante Barroso, em Bela Vista. Noelso e filho de José Thomaz Laranjeira e Noema Leite Laranjeira, natural de Caracol, onde nasceu dia 19 de junho de 1.954.

Noelso começou o ensino fundamental no Colégio Paroquial Santo Afonso das Freiras Vicentinas, em Bela Vista no ano de 1.960, concluiu o ensino médio no Ginásio Estadual Bela Vista – hoje Escola Estadual de 1º e 2º grau Castelo Branco no ano de 1.972, formou-se em Técnico em Contabilidade, no colégio Técnico de Contabilidade de Bela Vista no ano de 1.975. Formou-se em Bacharel em Ciências Contábeis na faculdade interativa Uniderp-Anhaguera – Pólo de Bela Vista em 2.010.

Tendo sempre em mente que o trabalho dignifica o homem, Noelso começou a trabalhar logo aos 15 anos, isto nos idos de 1.969, no Escritório de Contabilidade Progresso, de propriedade do saudoso Jairo de Vasconcelos, onde com afinco e dedicação prestou serviço até o ano de 1.972, em seguida, com o consentimento e aconselhamento de seu chefe, que nessa altura era mais que um amigo, em reconhecimento a sua competência, apesar de sua tenra idade, foi convidado e começou a trabalhar como secretario da Delegada Enil Pereira de Souza, na antiga Delegacia Regional de Educação e Cultura – hoje Secretaria de Educação.

Tendo trabalhado, sempre pensando no seu desenvolvimento como pessoa e ajudar ao próximo, do ano de 1.972 até o ano de 1.975.

Com a transferência da Delegada Enil Pereira de Souza para Cuiabá – Mato Grosso foi convidado pelo titular Jose Avelino e Silva, para assumir o cargo de Tabelião Substituto do Cartório do Primeiro Oficio.

Nessa nova etapa de sua vida Noelso, trabalhou do ano de 1.975 ate 1.995, por vinte longos anos, amadureceu e aprendeu muito com o titular que sempre pregou que o importante não é o dinheiro, mas sim a honestidade e a proteção dos direitos e interesses da sociedade, e o atendimento ao publico em geral, procurando atender dentro da Lei, do mais humilde ao mais abastado, sem qualquer distinção, com o maior zelo e dedicação, que lhe deu bagagem suficiente para por conta própria, assumir como gerente proprietário, a Empresa Porteira Leilões Rurais Ltda, onde se encontra até a presente data, continuando a colaborar com o desenvolvimento econômico, social e cultural de Bela Vista e região.

Noelso atualmente estava ocupando cargo de assessor especial na Prefeitura de Bela Vista, no setor de contabilidade, onde de forma significativa contribuiu com a administração.

De acordo com Noelso – “Tenho um vasto conhecimento e posso ajudar a minha Bela Vista, com projetos e trabalho que venha de encontro com os anseios da comunidade, por isso estou colocando meu nome à disposição da população como pré-candidato a vereador”, disse Noelso.