No MS, vendaval deixa rastro de destruição em Assentamento de Antônio João

VENDAVAL DEIXA RASTRO DE DESTRUIÇÃO EM ASSENTAMENTO VERA NILDA

No sábado dia 28 de setembro as famílias do Assentamento Vera Nilda no município de Antonio João (MS), tiveram suas plantações e casas destruídas, com prejuízos incalculáveis causados por fortes rajadas de vento e intensa chuva de granizo. 

A Prefeitura Municipal de Antônio João, administrada pelo prefeito Selso Lozano (PT) através da equipe do CRAS – Centro de Referência de Assistência Social e a Secretária Municipal de Assistência Social, liderada pela Drª Rosa Aparecida Lopes Lozano foram até o local para avaliar os estragos a fim de proporcionar ajuda às famílias para consertarem suas casas, com recursos oriundos do FEAS. 

Assistentes sociais e psicólogas estudaram os casos e emitiram laudos sociais sobre a situação das famílias, proporcionando o atendimento das mesmas com os materiais de construção necessários para consertar os estragos causados pelo temporal. 

Na Rede Social Facebook na página do CRAS de Antônio João foram publicadas as fotos do vendaval que assolou o Assentamento Vera Nilda.