No Mato Grosso do Sul, Jardim sediará Noite das Personalidades 2013

Clube de Imprensa da Região Sudoeste do Mato Grosso do Sul homenageará empresários, entidades, profissionais da mídia que prestam relevantes serviços à sociedade.
Evento terá show de pré-lançamento do CD da cantora e compositora Karoline Rios.
 
O jornalista e radialista Lile Corrêa, recordista Bi Mundial incluso no Guinness Book como locutor mais rápido do mundo atendendo telefonemas e citado no Livro dos Recordes com a Maior participação em um programa de rádio no Brasil, por atender 372 ligações telefônicas em meia hora para um único aparelho em Ponta Porã, estará promovendo na sábado 9 de novembro das 21h as 24h à Noite das Personalidades 2013.
 
O evento acontece no Salão de eventos Espaço A em Jardim, na região sudoeste do Mato Grosso do Sul (ao lado da rodoviária), com show de pré lançamento do CD da cantora e compositora Karoline Rios com participações de artistas convidados Rosy Firmo e Jorge Alarcon, Marcos Cafure, Acir Rios, Victor Lucas e Fernando, Everaldo Cauan, Hans Muller.
 
A Noite das Personalidades 2013 vai agraciar as pessoas que se destacaram nas atividades culturais, empresariais, políticas e sociais do Mato Grosso do Sul e Paraguai com o Troféu Personalidade 2013.
Os homenageados saíram de pesquisa de opinião pública através de consulta junto ao CIRS – Clube de Imprensa da Região Sudoeste do MS.
 
Com mais de três décadas atuando no jornalismo na fronteira, Lile Corrêa é responsável pela formação de 81 radialistas e profissionais da imprensa que hoje atuam em vários órgãos de comunicação no Brasil, Uruguai e Paraguai. Ele ocupou o cargo de secretário de Imprensa nas cidades de Bela Vista e Porto Murtinho, além de ter atuado nas emissoras: FM Pan 100,9; Rede Líder Brasil FM 96,9, Guaicurus FM 105.9; Super Rádio Fronteira; Rádio Ponta Porã; Rádio Quaraí (RS); Rádio São Miguel de Uruguaiana (RS); 
 
O jornalista Lile Corrêa destacou que “a realização do evento é inspirada no casal João Natalicio de Oliveira e Izolina de Oliveira que por muitos anos realizaram evento desta natureza em Ponta Porã, agora chegou o momento de homenagearmos este casal da comunicação tão importante na vida dos fronteiriços, além de homenagearmos também aqueles que escrevem a história do MS, entre eles: Carlos Monfort, Alvaro Pereira e Sandra Pereira, Tata Marques, Eli Souza, Hildebrando Procópio, Cesar Moura, Diovane Cesar, Jarbas Pereira, Silvio Dias, Marcelo Henrique de Mello, Dr.Sidnei Escudero, AEJAR – Blásio Gregory, Luiz Eugenio, Walter Pitarelli, Ramão Balbuena, Pedrinho da Marambaia Presidente da Câmara de Bonito, Heitor Miranda dos Santos – Presidente do CIDEMA e Prefeito de Porto Murtinho, Claudemyr Soares, Dirlene Dantas da AJAPI, Dr. Marcos Ruiz, Elcio Galicia, Thiago Borges, entre outros, a lista completa só sairá na Noite das Personalidades”.
 
Além das atrações musicais e da presença de de integrantes das classes política e empresarial e da sociedade sul-mato-grossense, a Noite das Personalidades 2013 servirá um delicioso coquetel e open bar preparado especialmente para o evento.
 
A decoração da festa estará impecável com sonorização e iluminação profissional e as vendas das mesas e ingressos limitados estão disponíveis na Cidade FM 98.1 na Rua Bataguassu, 406 – Vila Angélica – Jardim (MS) ou pelos telefones (67) 3251.1924 ou 9991-5831. O traje exigido é social.