No dia do rock, Loubet coloca Ponta Porã pra cantar sertanejo universitário

Lile Corrêa*

“No dia do rock, Ponta Porã tem show de Loubet”, comentou o radialista Reinaldo Jalascka da Nova FM 96,9 na rede social facebook.

A cidade que faz fronteira seca com Pedro Juan Caballero é eclética nos ritmos musicais, inclusive com programação de pop rock comandada pelo jornalista Eder  Rubens nas noites de sábado na mesma emissora. Funk, samba, pagode, axé, pop rock são ouvidos nas 21 emissoras que estão com seus transmissores na faixa de fronteira com programação diversificada para milhares de brasileiros e paraguaios.

O cantor e compositor Carlos Loubet se tornou o novo fenômeno da música sertaneja, chegando a ter cachê que ultrapassa os R$ 30 mil reais. 
O sucesso veio rápido na carreira do menino de Bela Vista que há dois anos atras, sonhava em percorrer os palcos do Paraná, São Paulo, Goiás, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.

Agora nas redes sociais postou “Daqui a pouco Ponta Porã vai tá cantando assim: “Tá Rodada, Tá Rodada e ainda paga de gatinha…”

Carros com som potente, emissoras de rádios AM e FM já estão tocando a nova revelação do mercado musical, o cantor e compositor Carlos Loubet que ganha destaque nas mídias sociais através das músicas do CD “Simplesmente Sertanejo”.