No aniversário de Ponta Porã, Governo do Estado e parceiros lançam construção de 1.515 casas

 Na comemoração dos 101 anos da cidade de Ponta Porã, o governador André Puccinelli faz nesta quinta-feira (18), em parceria com a Prefeitura e a União, o lançamento da construção 1.515 unidades habitacionais.  A cerimônia será realizada às 9 horas, no Centro de Convenções Miguel Gomez.

Por meio do Programa Minha Casa Minha Vida, com investimento total de R$ 63,7 milhões, serão edificadas 1.015 moradias, compondo o  Residencial Kamel Saad. O empreendimento tem as participações do Governo do Estado, Governo Federal e Prefeitura de Ponta Porã. A Caixa é o agente financeiro.

         Na mesma cerimônia, acontece a assinatura do Termo de Cooperação entre o Estado de Mato Grosso do Sul, por intermédio da Secretaria de Estado de Habitação e das Cidades – Sehac, o município de Ponta Porã e o Banco do Brasil para a produção de empreendimento habitacional Residencial Jamil Saldanha Derzi, com 500 unidades, também pelo Programa Minha Casa Minha Vida. O investimento será de R$ 30,9 milhões.

         Puccinelli também participa do lançamento de um pacote de obras da prefeitura que contará com investimentos nos setores de esportes, educação, saúde e assistência social, totalizando dez projetos.