Nioaque – Após pavimentação asfáltica, ruas Alexandre Daruj e Coronel Camisão recebem sinalização

Ambas ruas são histórias no município e receberam pavimentação asfáltica em 2018

Após a conclusão dos serviços de pavimentação asfáltica e construção de calçadas e meios-fios, as ruas Alexandre Daruj e Coronel Camisão (Centro), recebem sinalização vertical e horizontal.

O trabalho começou esta semana e a pintura de faixas e a pavimentação asfáltica melhoram a circulação de veículos e pedestres, além de tudo valorizam a localidade. As melhorias foram conquistadas através de emendas parlamentares e parceria entre Governo do Estado e Prefeitura de Nioaque em 2018.

Os moradores das proximidades das duas ruas estão satisfeitos com as melhorias que facilitam o deslocamento para as atividades do dia a dia.

Localizadas na área central, Ambas ruas são histórias no município, a rua Alexandre Daruj, inclusive, faz parte do cronograma da encenação da Retirada da Laguna (Evento cultural que conta passagens da guerra do Paraguai em Nioaque).

O Prefeito Valdir Júnior agradece a parceria com o Governo do Estado e com os deputados que destinaram as emendas parlamentares e enfatiza que a sinalização vertical e horizontal é muito importante pois garante mais segurança aos pedestres e motoristas. “Essa obra melhorou a infraestrutura da cidade e a mobilidade de todos que transitam por essas vias. Continuaremos empenhados em executar serviços que contribuam para o desenvolvimento do nosso município, e que reflitam diretamente na qualidade de vida da população” Completou o Prefeito.