NINGUEM COM CORONAVÍRUS EM BELA VISTA

Boletim Epidemiológico divulgado agora as 11 horas manhã pela Secretaria de Saúde do município informa que não temos nenhum paciente com coronavírus em Bela Vista.
O paciente que encontrava-se doente recebeu alta e já está entre os casos de recuperados que hoje somam sessenta e seis pacientes, dois casos seguem em investigações aguardando resultados das amostras encaminhadas ao Laboratório Central em Campo Grande-MS.

A SMS informou a reportagem do site jatobanews que já foram descartados trezentos e quinze exames, com setenta pacientes que contraíram a doença desde o inicio da pandemia em março, com quatro pacientes que perderam a vida para a doença.

Os dados foram atualizados com base nos sistemas oficiais do Ministério da Saúde do Governo Federal, ontem as 19 horas e divulgados hoje.

No MS o número total de casos confirmados desde o início da pandemia é de 81.998,desses 76.498 estão sem sintomas e já estão recuperados, 3.633 estão em isolamento domiciliar, e 279 estão internados, 1.588 mortes pela doença em Mato Grosso do Sul.

Fonte: Armando Loureiro / Jatobá Noticia