Neymar beija novo affair em camarote de Carnaval em Salvador

Neymar parou a internet na madrugada deste sábado (2) ao ser flagrado no maior clima de azaração, dando aquele “chega mais” numa loira misteriosa no meio do Camarote Salvador, na Bahia.

Parece, porém, que ela não é tão misteriosa assim. Nas redes sociais, o burburinho sobre a identidade da moça se intensificou e apenas um nome dominou os comentários: Rafaela Porto!

Quem reparou bem no cropped, no esmalte escuro e na corrente da bolsa que a moça já havia postado no seu perfil do Instagram cravou que foi ela a garota ao lado do jogador em Salvador.

A história de Neymar e Rafaela já é de longa data. A moça é apontada como affair do jogador desde o início do ano e foi inclusive ao aniversário do craque em Paris. Apesar de nenhuma foto dos dois ter sido divulgada na época, eles apareceram juntinhos em vídeos que circularam do evento pelas redes sociais.

Rafaela nasceu em Ipiaú, no interior da Bahia, mas vive em Fortaleza. Ela tem 19 anos, 1.59m de altura e, caso você esteja reconhecendo de algum lugar, não se assuste! Rafaela é cantora e já participou do The Voice Brasil no último ano, sendo eliminada na fase das batalhas.

Neymar está solteiro desde que terminou seu relacionamento com Bruna Marquezine em outubro do ano passado. Os dois ficaram juntos por cerca de seis anos, tendo diversas idas e vindas entre 2012 e 2018.

Fonte – Caras