Neilo Cunha vence eleição com 13 votos de diferença em Figueirão

 candidato Neilo Cunha (PMDB) foi eleito com 50.31% dos votos em Figueirão, ele fez 1058 votos, 13 a mais que seu oponente, o candidato Professor Juvenal que fez 1045 votos, que representa 49,69% dos votos. De acordo com o colégio eleitoral 299 eleitores (12,23%) não foram às urnas. Foram 30 votos nulos e 13 brancos.

Neilo Cunha ressaltou que seu trabalho será de renovação com experiência e capacidade comprovada. “Tivemos o cuidado de passar a população propostas reais e não apenas ilusões”, apontou, destacando que sua principal proposta é a geração de empregos através de parcerias com o governo estadual.

O seu comício na semana passada reuniu 1.200 pessoas e teve participação das principais lideranças do PMDB, entre elas os deputados estaduais Junior Mochi (PMDB), Eduardo Rocha (PMDB), Mara Caseiro (PT do B) e Márcio Fernandes (PT do B). Ainda teve a presença do deputado federal Akira Otsubo (PMDB) e dos secretários estaduais Edson Giroto e Carlos Marun. “Fizemos uma ótima campanha com apoio irrestrito dos parlamentares”.

 
 
 
 
  Fonte: Campo Grande News