Natal Cultural deste ano acontece dia 18 no Parque de Exposições de Aquidauana

A terceira edição do Natal Cultural, a maior comemoração natalina de Aquidauana, acontece dia 18 de dezembro, uma quinta-feira, no Parque de Exposições da cidade. A promoção é do deputado estadual Felipe Orro (PDT), com apoio do Sindicato Rural de Aquidauana, na pessoa de seu presidente Tinho Proença.
 
Como nas outras edições o Natal Cultural 2014 será uma grande festa popular com distribuição de presentes, shows musicais, teatro, pipoca, algodão doce, picolé, fogos de artifício e, é claro, a simpática presença do Papai Noel. Às 18h os portões do Sindicato Rural serão abertos e a festa só termina quando todas as crianças receberem os presentes das mãos do próprio Papai Noel.
 

 

“Todos os anos a gente promove essa festa. Já é muito esperada e cobrada pela população. As crianças me param na rua e perguntam: ‘quando vai ser o Natal? Quando vai ser o Natal?’. Pra nós é um motivo de alegria poder compartilhar com as crianças de Aquidauana e Anastácio os momentos mágicos do Natal, poder celebrar com as famílias, eu me sinto muito grato por ter essa oportunidade”, disse Felipe Orro.
No ano passado o Natal Cultural reuniu 5 mil pessoas – a maioria crianças. A festa começou às 17h e se estendeu pela noite. Fogos de artifício iluminaram os céus e fascinaram o público, muita diversão, doces e presentes entregues pelo Papai Noel a cada criança completaram a magia do momento. 
 
Neste ano espera-se público igual ou maior. Um batalhão de voluntários estará a postos para garantir que tudo transcorra dentro da expectativa. Todos os cuidados nesse sentido estão sendo tomados, como a escala de equipes de segurança e socorristas.
 
Serviço: A 3ª Edição do Natal Cultural acontece dia 18 de dezembro, uma quinta-feira, a partir das 18h, no Parque de Exposições Manoel Antônio Paes de Barros, de Aquidauana. A entrada é franca.
Assessoria de Imprensa Gabinete Felipe Orro
João Prestes  –  Assessor de Imprensa