Narração de Gustavo Villani em gol de Paulinho nos Jogos Olímpicos viraliza: ‘Para Exu aplaudir’

Nesta semana, o atacante Paulinho, que marcou o gol da vitória do Brasil na estreia nos Jogos Olímpicos, publicou uma carta onde fala de sua religiosidade e sua ligação com Exu e com o Candomblé. Após o atacante, cria do Vasco, balançar as redes, o narrador Gustavo Villani, do SporTV, cantou o lance fazendo menção ao tema.

Nos comentários de uma publicação que viralizou, muita gente se posicionou.

– Quando todos os jogadores entenderem como é forte a representatividade, Paulinho vai virar referência, voa mlk !!!!! Parabéns ao narrador que tirou onda – disse um seguidor.

– Tem meu respeito, tanto ele quanto o narrador que fez questão de salientar o orgulho pela religião ( bem discriminada) do jogador – disse outro.

Outro narrador que elogiou Paulinho foi Milton Leite. Após a repercussão da entrevista, o narrador em participação no SporTV destacou que os outros jogadores deveriam se inspirar no jovem atacante do Bayer Leverkusen.

– A gente vê os atletas estrangeiros, de outros países, se manifestarem sobre os absurdos que vemos no nosso dia a dia. E aqui no Brasil é todo mundo caladinho. E o Paulinho é essa grata exceção porque ele se manifesta, toma posição (…) Então acho que é uma exceção muito bem-vinda, que enche a gente de esperança de que as coisas podem ser melhor – disse o narrador.

Fonte: Lance