“Não se atira pedra em árvore que dá fruto”, diz Chetinho

Bela Vista não quer e nem precisa disso e eles na ânsia de alcançar mais votos, usam de subterfúgios mesquinhos e escusos

O candidato a vereador pelo PHS, da coligação “Jovens para um Novo Tempo” Xitinho (Chetinho) como está na urna, para as eleições de 2016, vem através desta NOTA DE ESCLARECIMENTO ao público, em relação a matéria veiculada no site Porã News, de Ponta Porã – MS, “CANDIDATO COLOCA EM REDE SOCIAL MENÇÃO DISCRIMINATÓRIA E RECEBE DURAS CRITICAS”, que de fato, fez uma brincadeira apenas, em momento de empolgação e que está errado não expressou direito e não é com duplo sentido, mas em momento algum quis ofender o Pedro, pelas suas deficiências.

“Quem nunca errou que atire a primeira pedra!

Aí está a prova de que em momento de emoção, não devemos falar nada, nem expor, mas simplesmente ouvir e calar e, eu como tinha chegado de uma caminhada, onde colhi bons frutos, exagerei em minha colocação. Mas tenho a humildade em pedir publicamente as minhas desculpas a pessoa do Pedro (todos o chamam carinhosamente de “Mudinho”) e seus familiares, assim como seus amigos, exagerei em minha colocação e não foi essa minha intenção e sim, estava naquele momento falando do prefeito e candidato a reeleição.

O Site Porã News, apenas ouviu um lado, apenas uma história, pois não disse, que, quem iniciou tudo isso, foi o atual prefeito Douglas Gomes, em sua reunião, dizendo que ele iria passar o microfone para Pedro Falar, já que o mesmo é deficiente e, foi nesse sentido que A QUESTÃO DO DESESPERO, mas isso não vem ao caso. Eu errei e agora estou aqui para pedir as minhas desculpas.

Eu jamais serei preconceituoso. Não é minha índole, minha família e meus amigos e as pessoas que me conhecem sabem que não tenho isso comigo e, jamais a terei, mas que fui infeliz naquele momento, eu fui, agora não posso aceitar o linchamento moral, o qual estão atribuindo a minha pessoa.

Isso é coisa de políticos, que fazem a mais baixa e mesquinha política. De pessoas que não tem o compromisso com a população bela-vistense. Embora tenha errado, estou aqui demonstrando minha humildade ao pedir desculpas, pelo fato ocorrido e que eu terei e farei de tudo, para que Bela Vista volte a seguir o caminho do desenvolvimento e progresso.

Todos sabem, que mesmo não tendo cargo eletivo, venho buscando e trazendo benefícios para a comunidade bela-vistense e que sempre estarei indo em busca dessas melhorias e, isso tem incomodado meus adversários.

No grupo político, em que estou participando, como candidato a vereador, encabeçado por Guto Zacarias e Pato, são de pessoas pautada na serenidade e paz e não são pessoas agressivas. Estão realizando uma campanha diferente de todas, até então. Sem agressões e achincalhamento. Bela Vista não quer e nem precisa disso e eles na ânsia de alcançar mais votos, usam de subterfúgios mesquinhos e escusos.

Estamos levando em todos os cantos da cidade, nossas propostas viáveis e possíveis a serem realizadas e, esse nosso trabalho tem incomodado os adversários e mesmo assim vamos continuar a levar as propostas que realmente poderão ser realizadas e concretizadas para os nossos irmãos bela-vistenses.

Portando, como diz o adágio popular “não se atira pedra em arvore que não dá frutos”, sigo firme meu propósito de estar ajudando minha coletividade, de cabeça erguida e com propósitos redobrados, mas sempre com os pés no chão e com o coração limpo e humilde em pedir desculpe nos momentos em que errar.

Abaixo estão as imagens das conversas, que comprovam que o prefeito Douglas disse na reunião que iria passar o microfone para Pedro falar, mesmo ele, sendo deficiente na fala. Também passarei uma borracha nesse episódio e que estarei procurando seus familiares para desculpar-me do meu ledo engano.

Obrigado a todos, pela compreensão!”

Chetinho Takeshi