Nacional: Jovem é preso por impor "toque de recolher" em Minas Gerais

Em Minas Gerais um homem foi preso dentro de sua casa em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, por envolvimento com o tráfico de drogas e posse ilegal de armas. A Polícia Militar (PM) informou que ele é suspeito de divulgar um toque de recolher na região do bairro Industrial São Luiz.

Após denúncia anônima, militares do 18º BPM foram até uma residência na rua Terezópolis, onde Gustavo Henrique Gomes, de 18 anos, estaria “tocando o terror” na população que mora naquele bairro.

No imóvel a PM apreendeu uma pistola calibre 380 e dez projéteis do mesmo calibre, um revólver calibre 38, 195 papelotes de cocaína, uma máscara do “pânico” e R$ 1 mil em dinheiro, possivelmente adquirido de forma ilícita.

Ainda de acordo com a polícia, ao ser preso, Gustavo ainda tentou subornar os militares, oferecendo uma arma em troca da sua liberdade. Em seguida, ele revelou o endereço de um comparsa que também mora em Contagem, mas no bairro Beatriz. Os militares seguiram para a avenida João César de Oliveira para prender o possível criminoso, mas até agora ninguém foi detido.