Na sessão de segunda-feira, vereador Johnys Basso (UB), solicitou ao prefeito Reinaldo Piti (PSDB), a destinação de uma área para o Parque Industrial de Bela Vista

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (04) de setembro, o vereador Johnys Basso (UB), presidente da Câmara Municipal de Bela Vista, apresentou um pedido verbal direcionado ao prefeito Reinaldo Piti (PSDB). O pedido consiste na destinação de uma área específica para a implantação do Parque Industrial de Bela Vista, com o objetivo de atrair novos investidores e impulsionar o desenvolvimento econômico da região.

A proposta do vereador visa atender tanto grandes empresas quanto pequenos empreendedores que desejam estabelecer seus negócios em Bela Vista. A criação do Parque Industrial proporcionará um ambiente propício para o crescimento dessas empresas, além de gerar empregos e renda para a população local.

Johnys ressalta a importância de oferecer espaço e incentivos por parte do poder público para o crescimento do empresariado. A criação do Parque Industrial será fundamental para atrair investimentos, fortalecer a economia e promover o desenvolvimento sustentável do município.

Com essa iniciativa, Bela Vista se posiciona estrategicamente, aproveitando a rota bioceânica, e se torna um polo atrativo para novos negócios. A expectativa é que essa medida traga benefícios significativos para a cidade, impulsionando seu desenvolvimento econômico e melhorando a qualidade de vida da comunidade local.

Fonte: jatobá Noticia – Armando Loureiro com Informação Ademir Mendonça