NA DECISÃO DEU EMPATE 1 X 1

BELA VISTA PERDEU O TITULO NOS PENALTIS

A decisão do titulo da Copa Assomasul foi assistida por um grande publico na tarde deste domingo no estádio Otavio Fontoura. O evento realizado pela Assomasul presidente Pedro Caravina e em Bela Vista pela Secretaria de Juventude Esportes e Lazer secretario Celestino Jara que organizou os jogos fechou a decima sexta edição com sucesso.

Foram realizados jogos em varias cidades de MS desde o mês de abril com participação de 57 seleções com 1.200 atletas servidores de prefeituras e câmaras de vereadores no campeonato que é considerado o maior do futebol amador de MS.

DECISÃO

A decisão entre o selecionado bela-vistense X 2 Irmãos do Buriti aconteceu sob um sol de 40 graus, o primeiro gol do jogo foi de 2 Irmãos do Buriti após marcação da arbitragem de um pênalti do zagueiro Ney no artilheiro do campeonato Tibinha que bateu e abriu o placar já nos descontos do primeiro tempo aos 29 minutos fazendo 1 X 0.

Na volta do intervalo o selecionado bela-vistense teve algumas oportunidades do empate que só veio no finalzinho do segundo tempo, também já nos descontos da arbitragem, após uma descida do zagueiro Ney ao ataque que cruza para Valderi que domina e passa para Renato lançar na pequena área para a conclusão de Marcinho que leva a loucura o torcedor na arquibancada, empatando a decisão 1 x 1.

COBRANÇAS DE PENALTIS

Nas cobranças de penalidades para Dois Irmaõs do Buriti cobraram e converteram Tibinha,Rodolfo Cezario,Jean,Kará todos convertidos em gols.

Para a seleção de Bela Vista Valde e Ney desperdiçaram,enquanto que Serginho e Renato marcaram,final de jogo,placar de 4 X 2 nos penaltis é campeão pela primeira vez 2 Irmãos do Buriti.

Paulino-Claudião-Alexandr-RodolfoCezario-Jean-Kará-Basilio-Manil-Gabigol-Marangão-Tibinha (Fabinho).

Técnico Sula

Bela Vista -Alex-Alexandro-Ney-Valde-Sandro-Jhonatan Sete–Valderi-Renato-Misael-Itanildo-Serginho(Marcinho-Jailson-Renato Sativa)

Técnico Rosalino Aguilheira

Arbitragem de Augusto e Alan Lezo

O goleiro menos vazado do campeonato foi Alex de Bela Vista com 8 gols sofridos.

Artilheiro Tibinha com 11 gols ambos receberam um cheque no valor de 1.000 reais.

O quarto lugar ficou com Campo Grande, terceiro lugar Antônio João com 6 mil reais, segundo lugar Bela Vista com 8 mil reais e primeiro lugar 12 mil reais para 2 Irmãos do Buriti alem de medalhas e trofeus.

A Radio Integração FM 104,9 mhz transmitiu ao vivo em parceria com a Radio Bola na Rede de 2 Irmãos do Buriti radialista Ninja esteve presente no estúdio da 104, Carioca Esportes e Radio Monte Verde do RJ.

APOIO ESPORTIVO

Assomasul Associação dos Municípios do Estado de MS Presidente Pedro Caravina que esteve no estádio Municipal Otavio Fontoura ao lado de todos os membros da entidade organizadora do campeonato.

Secretário de Assistência Social de Bela Vista Oraldino Ferreira na torcida pelo esporte bela-vistense.

Clínica Sudoeste Medical medico naturalista atendimento a partir das 7 horas,médico pediatra Dr:Amaury Lino rua Eduardo Peixoto 99870 0105 98467 0412 3439 4295

Vereadora Fabrizia Tinoco esteve na torcida pelo bi campeonato da seleção de Bela Vista assistindo todos os jogos da competição, Fabrízia informou a 104 que a ambulância que estava no estádio com a equipe da saúde foi reivindicação sua na Câmara Municipal.

Calcário Oroyte 3439 1041 3439 1942

Hotel Pousada da Fronteira do amigo Gão sua casa fora de casa 3439 2182

Prefeito Municipal de Bela Vista Reinaldo Piti assistiu os jogos recepcionando os convidados e participantes da Copa Assomasul com a equipe da Sejel.

Serralheria Gama tudo em estruturas metálicas rua Pedro Álvares Cabral 905 bairro Antônio João 99931 3470

Líder comunitário Adelino do Cocho na torcida pela nossa seleção e pelo esporte belavistense.

O Presidente da Assomasul Pedro Caravina informou que o próximo campeonato sera disputado em 2020 no primeiro semestre devido a eleição e que contara com participações de mais seleções de cidades de MS.