Na Capital dupla em moto atira perto de escola e acaba presa com revólver e munições

José Trindade dos Santos, 44 anos, e Rubens Carlos Melo Florentin, 50 anos, foram presos em flagrante na noite de ontem depois de terem efetuados disparos próximo a escolaTancredo Neves, no Parque das Nações I, em Dourados – a 233 quilômetros de Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, policiais receberam a denúncia sobre os disparos e realizar patrulhamento na região conseguiu encontrar uma Honda Falcon, de cor vermelha, que era ocupada por dois homens.

Foi dada a ordem de parada, porém o piloto fugiu. Em vários momentos os suspeitos ameaçaram sacar uma arma de fogo, mas foram impedidos pela equipe policial que atirou com balas de borracha.

Na perseguição, os ocupantes da motocicleta tentaram fazer uma curva em alta velocidade e acabaram deslizando e caindo da moto, momento em que tentaram fugir a pé e mesmo resistindo, foram detidos.

Na cintura de José Trindade foi encontrado um revólver calibre 38, com quatro munições intactas. Questionado, o suspeito alegou que tinha a arma, pois era ameaçado de morte.

O caso foi registrado como porte ilegal de arma de fogo na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados.

Guilherme Henri