N.H.S.: POLÍCIA MILITAR RECUPERA OBJETOS FURTADO EM FAZENDA DA REGIÃO

A Polícia Militar de Novo Horizonte do Sul juntamente com o Sargento PM do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), recuperaram hoje (20), os objetos furtado na fazenda Ana Terra, situada na linha Guavirá município de N.H.S. e 2 dois suspeitos foram detidos.

Nesta sexta-feira (20) por volta das 9hs, a Polícia Militar foi informada pelo Sargento Dofiano de que tinha informações de onde estaria os produtos de furto, através de denuncia relatada a ele foi possível chegar até os autores que teriam furtado os seguinte itens, um motosserra, uma bateria e uma placa solar.

Segundo informações repassadas ao portal de noticias VALEMSNEWS, os autores V.L. e F.J.A.R. ambos de 28 anos residente em Novo Horizonte do Sul, confessaram que teriam praticado o furto na fazenda Ana Terra no dia 08 de Janeiro deste ano, um dos suspeitos levou a PM até o local onde escondeu um dos itens, local esse que fica próximo da mangueira da mesma fazenda. Todos os itens foram recuperados e entregues ao proprietário.

Os suspeitos foram qualificados e liberados logo em seguida pelo fato de não estar mais em situação de flagrante. A ocorrência segue a Delegacia de Polícia Civil de Iivnhema para as medidas cabíveis.

Valemsnews