Muricy contraria Casares em diagnóstico de Daniel Alves e expõe: “A dificuldade é enorme”

Muricy Ramalho é sinônimo de trabalho no São Paulo. Se já era assim quando técnico, imagine agora na função de coordenador técnico de futebol e braço direito de Hernán Crespo, novo técnico do Tricolor para 2021. Nesta terça-feira (22), o ídolo do clube saía do CT da Barra Funda após mais um dia árduo de atividades quando foi acordado pelo repórter Alexandre Silvestre, da Gazeta Esportiva.

Do estúdio da TV Gazeta, o também ídolo são-paulino Muller comandava as questões mais importantes do planejamento do Tricolor. Obviamente que o assunto Daniel Alves veio à tona. O camisa 10 não terminou a temporada em alta, muito pelo contrário, e grande parte da torcida pede sua saída, especialmente pelo alto custo mensal do atleta.

Segundo Muricy, o treinador conta com o camisa 10 e o clube espera fazer um acerto financeiro com o jogador, que tem um dos maiores salários do elenco.

“Daniel é importante demais para a gente. Claro que tudo tem o acerto financeiro que tem que ter com ele, porque a dificuldade é enorme, mas ele é nosso líder, nosso capitão. O Crespo conta com ele, gosta dele. O importante é o técnico, não eu. Ele com certeza vai ajeitar. Tudo depende das conversas”, disse o coordenador.

De acordo com o jornalista Jorge Nicola, do portal Yahoo, a pressão interna no São Paulo é enorme para dispensar o lateral, que não convenceu na vaga de meio-campista. O presidente Julio Casares descarta essa alternativa, porém o camisa 10 pode sair em caso de venda – e, no caso, aceitar a proposta do exterior. Clubes da MLS e da Europa monitoram o atleta de 37 anos, que tem contrato no Morumbi até dezembro de 2022

Fonte:BolaVip