Muricy comandará time de masters do São Paulo em evento festivo

O São Paulo anunciou na tarde desta terça-feira uma notícia que vai causar muita nostalgia no torcedor tricolor. Muricy Ramalho vai comandar o time de masters são-paulino no Legends Cup Brasil, um evento festivo que contará com ex-jogadores de Bayern de Munique, Barcelona e Borussia Dortmund neste domingo, no Morumbi.
Em vídeo, Muricy não escondeu sua felicidade de voltar a ficar à frente do São Paulo e comemorou o fato. Seu time contará com as presenças de Zetti, Cafu, Cicinho, Fabão, Lugano, Ronaldão, Junior, Richarlyson, Mineiro, Josué, Souza, Jorge Wagner, Falcão, Silas, Careca, Aloísio, Denilson, Dagoberto, Leandro, entre outros ídolos.
Klose, Zé Roberto, Luca Toni, Saviola, Amoroso, Sorín e Demichelis são algumas das outras lendas do esporte que participarão do evento. O torneio contará com quatro partidas, todas no próximo dia 15, com duas semifinais, disputa de terceiro lugar e final. O São Paulo abrirá o campeonato contra o Bayern de Munique, às 14h, uma hora antes de Barcelona e Borussia Dortmund fazerem o outro jogo por uma vaga na decisão. Às 16h, os dois perdedores fazem a disputa de bronze, enquanto às 17h, acontece a grande decisão. Cada partida terá dois tempos de 25 minutos.

gazetaesportiva