Munhoz e Mariano fazem campanha para o Hospital do Câncer

A dupla sertaneja Munhoz e Mariano gravou na tarde de segunda-feira (1º) a nova campanha publicitária do Hospital do Câncer, em Campo Grande. A propaganda deve ser lançada nos rádios, nas TVs, internet e outdoor, ainda no final deste mês.

 

O diretor-presidente do hospital, Carlos Alberto Moraes Coimbra, conta que entrou em contato com o empresário da dupla e eles toparam participar da propaganda do hospital de forma gratuita.

 

A menina, de 11 anos, que aparece na gravação junto com os dos dois cantores foi à garota propaganda do hospital no ano passado e este ano ela participa novamente, só que desta vez, curada.

 

“No ano passado ela ainda estava em tratamento e aparecia na gravação carequinha, hoje graças a Deus está curada”, diz Carlos, acrescentando, que o hospital vem recuperando a credibilidade da população.

 

Segundo o diretor, o hospital também vai pleitear que empresas parceiras veiculem a propaganda. “Entre tantas notícias que nos entristeceram com relação ao hospital, não poderia deixar de agradecer aqui todas as doações e ajuda que temos recebidos”, comemora Carlos, em sua página do Facebook.

 

Carlos Coimbra assumiu a presidência do hospital, em março deste ano após a operação Sangue Frio, que foi em parceria entre a PF (Polícia Federal) e a CGU (Controladoria-Geral da União). A ação apreendeu documentos no hospital, na residência de Adalberto Siufi, diretor da unidade na época. A suspeita é de que a rede pública do tratamento de oncologia foi desmontada para privilegiar o setor privado.

 

Fonte: Midiamax