Munhoz e Mariano cantam para mais de 5 mil pessoas nos 65 anos de Bonito

Cerca de mais de 5 mil pessoas estiveram presentes no grande show de Munhoz e Mariano realizado na noite desta terça-feira (01), em frente ao ginásio de esportes em Bonito.

O prefeito municipal Leonel Lemos “Leleco”, presenteou os munícipes, em comemoração aos seus 65 anos de emancipação política administrativa da cidade de Bonito.

Munhoz e Mariano não decepcionou o grande público e com seu grande sucesso “Camaro Amarelo” que atingiu a primeira posição da tabela brasileira compilada pelaCrowley Broadcast Analysise, e a música “Agora fiquei docê”, levantando a galera que vibrava e cantava juntos com a dupla.

Nesta quarta-feira (2), Bonito está completando 65 anos de emancipação política administrativa e muito a comemorar, a cidade cresceu muito nesses anos todos, atualmente possui uma economia em pleno crescimento, muitos hotéis, pousadas, restaurante e comércio foram construídos em Bonito, que também ganhou uma unidade da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), agências bancárias e cooperativas de créditos.

Por suas belezas naturais, Bonito foi eleito no último dia 05 de setembro de 2013, pela 13ª vez consecutiva o melhor destino de ecoturismo do Brasil com o Prêmio “O Melhor de Viagem e Turismo 2013/2014″, da Revista Viagem e Turismo.

O anúncio foi feito durante cerimônia de entrega do prêmio, na ABAV, em São Paulo e recebido pelo vice prefeito de Bonito, Josmail Rodrigues e a Secretária de Turismo, Indústria e Comércio, Juliane Salvadori.

A programação dos 65 anos prossegue nesta quarta-feira (02), por volta das 14h com a gincana da educação, e logo mais as 17h30 o prefeito Leleco entrega Casas Populares. Ás 19h tem a abertura da copa comércio e as 20h acontece a Missa Campal na Praça da Liberdade “Monumento das Pirapitangas”.